sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

.: Marisa Orth e Juan Alba falam sobre nova peça no Metrópolis

No programa deste domingo (6/12), às 20h, na TV Cultura, os atores dão detalhes sobre a peça Mulheres à Beira de Um Ataque de Nervos, que está em cartaz em São Paulo


Neste domingo, dia 6 de dezembro, às 20h, a atriz Marisa Orth e o ator Juan Alba falam sobre o novo espetáculo, Mulheres à Beira de Um Ataque de Nervos, durante entrevista no Metrópolis, na TV Cultura.

Na peça que acaba de estrear na capital paulista, Marisa Orth dá vida à protagonista, uma mulher enlouquecida que, depois de abandonada pelo amante, se envolve com outras também malucas e muito mais desesperadas que ela. Juan Alba interpreta Ivan, um conquistador compulsivo.

A produção original, adaptada para a Broadway em 2010, vem do clássico do cinema espanhol de Pedro Almodóvar, que trata com muito humor a história de três mulheres com problemas amorosos. A versão brasileira é dirigida por Miguel Falabella e está em cartaz no teatro Procópio Ferreira.

O Metrópolis, há 27 anos no ar, é o único programa diário de cultura da tevê aberta. Vai ao ar de domingo a sexta-feira, com apresentação de Adriana Couto e Cunha Jr.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.