sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

.: MTV Hits exibe top 150 videoclipes do ano

Abaixa que é tiro! Bang! A MTV vai exibir um especial MTV Hits não com o top 10 ou o top 50 do ano, mas com o top 150 de 2015. Clipe pouco é bobagem, né?


"What do you mean" com você não vai assistir? Hello, não seja "bad blood", "não me deixe sozinho" a ponto de eu chorar tanto que "can’t feel my face". "Me dê uma boa esperança", um copo de água com "sugar" pra eu me acalmar e diz que vai assistir, sim. "Sorry", estou meio carente, mas é que você é muito "cool for the summer" e eu precisava de você pra "lean on" durante esse tempo todo de clipes maravilhosos que a MTV trouxe pra gente.

Hahaha, "tombei" mandando esses trocadilhos com as músicas que bombaram no MTV Hits esse ano, hein?! Agora que você já sabe alguns clipes que vão rolar, vou te contar como vai ser esse top 150. Vai de 14 a 18 de dezembro, sempre às 17h30. E você poderá participar todos esses dias, interagindo com o nosso estagiário no Live Tweet com a hashtag #MTVHitspectiva. Sucesso, hein? Então, não perca, já é nesta segunda-feira!


SERVIÇO
MTV Hits – Top 150
Exibição: 14 a 18 de dezembro (segunda a sexta-feira), a partir de 17h30



Um pouco mais de alguns dos sucessos

Cool for the summer

Can’t feel my face

Bad blood

Sugar



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.