quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

.: Ricardo Marcos: Alegria na Música Sertaneja

Repertório é marcado por referências musicais de diversas épocas e carisma do artista


Dono de um sorriso largo e muito carismático, Ricardo Marcos traz para a música sertaneja sua marca: a alegria. É impossível não perceber que o cantor paulistano sobe ao palco com a felicidade de uma criança, apaixonado pelo que faz e com o brilho nos olhos de um adolescente.

O talento e o amor pela música vieram da infância, quando ele e os irmãos passavam as férias em Marília (SP) com os pais. “Nossa família sempre fez muita festa regada à moda de viola. Eu ia atrás dos convidados cantando, gostava de mostrar que cantava. Era extrovertido desde pequeno”, conta.

Entre suas referências musicais estão os clássicos da moda sertaneja como Milionário e José Rico, Almir Sater e Sérgio Reis e nomes atuais e grandes sucessos como Fernando e Sorocaba, Bruno e Marrone e Daniel.

Em seu repertório, o cantor canta as dores do amor em “Ela tem outro” e “Meu peito chora de saudade” e também as peripécias de um baladeiro em “Sou seu vale night” e “Vem na Minha que é Sucesso” (parceria com o cantor Johnny Franco, da banda The Moondogs).

Em fase de finalização do seu próximo álbum, o terceiro da carreira, Ricardo Marcos disponibiliza suas músicas em seu site www.ricardomarcos.com.br e na rede social www.facebook.com/ricardomarcosoficial.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.