quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

.: Toquinho e Tuca, 50 anos de carreira e história do teatro

Sexta-feira e sábado, 18 e 19 de dezembro, será uma data especial para os paulistanos: Toquinho comemora seus 50 anos de carreira e o Teatro Tuca encerra sua programação especial de comemoração do seu cinquentenário, com um dois shows, acústicos e especiais.

A apresentação acontece no palco principal do Tuca e conta com a participação especial da cantora e compositora Verônica Ferriani, com quem Toquinho forma uma harmoniosa dupla que se completa no timbre de voz e no conteúdo musical.

Durante o show, o violão de Toquinho segue alinhavando canções de sua autoria e outras, clássicos da música popular brasileira que ganham uma densidade mais envolvente porque impregnadas da graça e da afinação de Verônica. Voz belíssima, sutil na ginga, abrilhanta o show de um tempero ao mesmo tempo poderoso e encantador.

Enquanto isso, quando está só no palco, Toquinho confirma seu virtuosismo no violão ao acompanhar-se na interpretação de sucessos de carreira que o público gosta de ouvir e cantar junto. Vai cantando e emoldurando seu canto relatando fatos referentes aos 50 anos de carreira de forma coloquial, como se convidasse a plateia para o palco, num gostoso papo de amigos. Alguns solos de violão completam o espetáculo, cujo formato intimista e verdadeiro, traduz a elegância e a beleza da música popular brasileira.

O show é uma realização do Tuca e do Circuito Musical e tem promoção Rádio Eldorado. Os ingressos custam 100 reais inteira e 50 reais a meia e estarão a venda a partir do dia 24/11 no site: www.ingressorapido.com.br.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.