quarta-feira, 16 de março de 2016

.: 35 anos: “Mulheres” da TV Gazeta recebe menção honrosa no APCA

Mamma, ao lado de Gabriel Perline, exibem prêmio no programa “Mulheres”
A noite de terça-feira, 15 de março, foi especial para o programa “Mulheres”. A atração da TV Gazeta recebeu menção honrosa no "Prêmio APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes".  O prêmio é uma homenagem dos críticos pelos 35 anos de programa.  

Representando a atração, Mamma Bruschetta foi um dos destaques da noite. Ao lado de grandes nomes da TV como Grazi Massafera e Alexandre Nero, ela recebeu o prêmio em nome de toda a produção. “Fiquei muito orgulhosa de subir naquele palco e dizer: nós merecemos ganhar”. A artista que divide a atração com a apresentadora Catia Fonseca fez questão de registrar a alegria pelo prêmio: “Pela primeira vez fomos reconhecidos pela APCA, que é uma junção de críticos. É uma alegria sem tamanho”.

Na mesma noite, a associação comemorou 60 anos.  A APCA é originária da Associação Brasileira de Críticos de Teatro, fundada em 1951 e passou a se chamar Associação Paulista de Críticos de Teatro no ano de 1956, contemplando, a partir de 1972, outras vertentes artísticas.

O “Mulheres” é o programa feminino de maior longevidade da televisão brasileira. Estreou na grade da TV Gazeta como “Mulheres em Desfile”, em 22 de setembro de 1980, sob o comando de Ângela Rodrigues Alves e Ione Borges.

Crédito da foto: Ricardo Nóbrega 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.