segunda-feira, 28 de março de 2016

.: The Real Housewives Miami: As glamourosas estão de volta

Terceira temporada de "The Real Housewives Miami" estreia dia 31 de março, às 0h15


Mais uma temporada chega ao FOX Life, e desta vez, as mulheres que esbanjam riqueza, glamour e polêmicas voltam em sua terceira temporada no canal. A partir do dia 31 de março, às 0h15.

No episódio de estreia, as donas de casa mais bonitas de Miami estão de volta com uma vingança, mas as parcerias mudaram e as amizades foram abaladas ao que as amigas de longa data Adriana e Lea lidam com as consequências do escândalo de suas vidas. Quando Lisa tenta fazer com que o grupo se junte para fazer as pazes, um segredo chocante é revelado. A ex-dona de casa Alexia Echevarria reencontra as mulheres da 305 para deixar as coisas ainda mais quentes.

Terceira temporada de "The Real Housewives Miami" estreia dia 31 de março, às 0h15, no FOX Life. 

Sobre FOX Life: O FOX Life oferece 24 horas de conteúdo de entretenimento tanto realities quanto ficção inspirados na vida real e totalmente pensados para a mulher.  O canal combina show originais produzidos na região com conteúdos internacionais com talentos reconhecidos globalmente. A oferta variada de programação inclui séries, especiais, realities e filmes, entre outros formatos. Entre alguns dos shows de maior sucesso do canal estão "Empire", "Lucky Ladies", "Mozart In The Jungle", "Chasing Life", "Bones", "Escola para Maridos" e "Kitchen Nightmares", entre outros. www.foxplay.com

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.