sexta-feira, 8 de abril de 2016

.: Marília Mendonça lança pela Som Livre DVD ao vivo

Conhecida por suas composições, Marília lança o primeiro trabalho como cantora


Com apenas 20 anos de idade, Marília Mendonça é a compositora mais concorrida do mercado sertanejo e tem muitas histórias para contar. A maioria delas já se tornaram canções e são conhecidas nas vozes de grandes nomes da música sertaneja, como Henrique & Juliano, Jorge & Mateus, Cristiano Araújo, entre outros. 

Agora, no primeiro trabalho como cantora, Marília surpreende ao soltar a voz e se coloca entre as grandes intérpretes sertanejas do país, reforçando o time feminino que vem fazendo sucesso no gênero. Com produção musical de Eduardo Pepato, O CD e DVD “Marília Mendonça – Ao Vivo” chega às lojas e plataformas digitais pela Som Livre. Confira: https://SomLivre.lnk.to/MMAoVivo.

O primeiro contato de Marília com a música foi parecido com de outros artistas, ela cantava em igrejas. Mas o que fez a menina se destacar foi o dom de escrever letras intensas com tão pouca idade. Realizada como compositora, Marília conheceu Henrique e Juliano durante a gravação do DVD  da dupla em Palmas (TO). Dias depois, Henrique já havia separado para um futuro trabalho as canções “Cuida Bem Dela” e “Até Você Voltar”, que foram as faixas de maior sucesso do DVD da dupla gravado em Brasília pouco mais de um ano depois.

Mesmo muito jovem, Marília sempre soube exatamente o que queria para sua carreira de cantora. Para ela, o mais importante é saber falar com as mulheres sem despertar ciúmes. “A mulher tem que me ver como uma delas. Eu acordo escovo os dentes, como, durmo e sofro como qualquer outra. Quero muito que elas se enxerguem em mim, porque não sou diferente” fala Marília. Na concepção da cantora, o público masculino também vai vir. “Afinal, show bom tem de ter homem, mulher, casal e quem quer se ajeitar”, brinca. Em suas letras, Marília chama atenção das mulheres para que não se sintam culpadas por fazer as mesmas coisas que homens fazem.

Marília também não vem de raiz sertaneja e sempre quis ficar próxima do forró e do brega. “Não existe música que fale mais diretamente com o público do que o brega, é muito cotidiana e real”, comenta. Ela assina, em parceria com outros compositores, 8 das 17 faixas do DVD. A música de abertura é “Alô Porteiro”, seguida de “Como Faz Com Ela” e “Hoje Somos Só Metade”. As faixas ainda incluem o sucesso “Infiel”, “O Que É Amor Pra Você”, “Sentimento Louco”, “Esse Cara Aqui do Lado”, “Silêncio” e “Folgado”. Com participação de Henrique & Juliano, o DVD traz também “Impasse” e muito mais.


CD e DVD “MARÍLIA MENDONÇA – AO VIVO”
Faixas: 17
1)  ALÔ PORTEIRO (Di Sousa / Adriano Bernardes / Carlos Pitty)
2)  COMO FAZ COM ELA (Maiara / Paula Mattos)
3)  HOJE SOMOS SÓ METADE (Marília Mendonça / Juliano Tchula / Vinícius Poeta / Junior Gomes / Vine Show)
4)  INFIEL (Marília Mendonça)
5)  O QUE É AMOR PRA VOCÊ (Juliano Tchula / Vinícius Poeta / Benício Neto)
6)  SENTIMENTO LOUCO (Juliano Tchula / Marília Mendonça / Elcio Di Carvalho)
7)  ESSE CARA AQUI DO LADO (Juliano Tchula / Marília Mendonça / Elcio Di Carvalho / Maraisa)
8)  SILÊNCIO (Benício Neto / Vinícius Poeta)
9)  FOLGADO (Marília Mendonça / Vine Show / Juliano Tchula)
10)  IMPASSE (Vivi Abreu / Ivan Medeiros/ Marcelo Melo) – Part. especial: Henrique & Juliano
11)  O QUE FALTA EM VOCÊ SOU EU (Marília Mendonça / Juliano Tchula / Hugo Del Vecchio / Frederico Nunes)
12)  4 E 15 (Marília Mendonça / Juliano Tchula / Junior Gomes / Vine Show)
13)  ME DESCULPE, MAS EU SOU FIEL (Renato Moreno / Rodrigo Mell / Elvis Pires)
14)  ESSAS NOSSAS BRIGAS (Juliano Tchula / Rick Amaro / Rangel Castro)
15)  ENTRE QUATRO PAREDES (Filipe Labret / Juliano Tchula / Thales Lessa)
16)  MEU CUPIDO É GARI (Vinícius Poeta / Junior Gomes)
17)  A VOZ DO CORAÇÃO (Marília Mendonça / Juliano Tchula / Maraisa)

Sobre a Som Livre: De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 46 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Arena Pop, Festeja, Samba D+ e Arena de Ouro (uma parceria com a Confederação Nacional de Rodeios). 



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.