quarta-feira, 4 de maio de 2016

.: "A Casa da Praia" de Nora Roberts une romance e suspense

Com mais de meio bilhão de livros vendidos em todo o mundo, Nora Roberts já foi descrita pela New Yorker como “a escritora preferida dos Estados Unidos”

Em "A Casa da Praia", seu 43º título publicado pela Bertrand Brasil, a autora cria uma história fascinante, na qual paixão e obsessão se confundem. Ambientada em um cenário charmoso, a narrativa é uma mistura dramática de romance e suspense.

A trama gira em torno de Eli Landon, um homem que teve um ano bastante intenso. Após ser inocentado pelo assassinato de sua ex-mulher, ele se muda para Bluff House, uma casa que há séculos pertence a sua família. O advogado está disposto a colocar a vida nos eixos - e talvez reencontrar o amor -, mas segredos antigos e pistas ainda nebulosas sobre a morte da ex-esposa podem atrapalhar seus planos.

Ganhadora de dezenas de prêmios e primeira escritora a entrar no hall da fama do Romance Writers of America, Nora Roberts tem uma legião de fãs ao redor do mundo. Seus livros foram traduzidos para mais de quarenta idiomas e permaneceram, somados, quase mil semanas na lista de mais vendidos do The New York Times. 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.