segunda-feira, 2 de maio de 2016

.: Hortifruti: “Kung Fu Manga” é a nova peça da campanha Hortiflix

No dia 2 de maio, a Hortifruti lança mais uma peça inédita da campanha “Hortiflix”. Sugerida por diversos clientes através do hotsite – www.hortiflix.com.br -, uma manga vira lutadora em “Kung Fu Manga”.
Criada pela MP Publicidade, a campanha “Hortiflix” brinca com os títulos de grandes produções do cinema e transforma frutas, legumes e verduras em estrelas de Hollywood. A peça “Kung Fu Manga” poderá ser vista em mídia externa, pontos de venda, anúncios em cinemas e redes sociais.

A Hortiflix é uma nova versão da campanha “Hollywood”, lançada em 2008, em que peças como “Kiwi Bill”, “A Incrível Rúcula” e “O Quiabo Veste Prada” fizeram grande sucesso, sendo lembradas e comentadas até hoje. Com o mote “Aqui a Natureza é Estrela”, a campanha usa sucessos do cinema em suas peças.

No dia 18 de fevereiro a empresa colocou no ar um hotsite temático (www.hortiflix.com.br) informando sobre a nova campanha, além das antigas imagens que foram sucesso com opção de download em alta resolução. O ambiente tem também um espaço para o público interagir e sugerir novas peças bem-humoradas. As sugestões escolhidas serão transformadas em layouts.


Ficha Técnica “Kung Fu Manga”:
Direção de Criação: Mônica Debbané
Direção de Arte: Gustavo Rodrigues
Redação: Rodrigo Pegoretti
Mídia: Haiane Rocha
Atendimento: Daniela Meneghelli
Aprovação: Fábio Hertel e Fernanda Hertel

Sobre a Rede Hortifruti: Líder no setor de hortifrutigranjeiros no país, a empresa tem 33 lojas com a bandeira Hortifruti espalhadas pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo, além de oito unidades com a bandeira Natural da Terra, em São Paulo. Especializada em frutas, legumes e verduras (FLV´S) de alta qualidade, a Hortifruti possui quatro centros de distribuição (dois no RJ, um no ES e um em SP) e uma frota própria com 239 veículos que transportam produtos do campo até as lojas com menos de 24 horas. 
A rede registra um fluxo mensal de 1,8 milhão de clientes, que consomem cerca de 16 mil toneladas de frutas, legumes e verduras (FLVs). O maior percentual de venda é da categoria de FLVs, cerca de 50%, seguido de mercearia e delicatessen; processados e carnes. A  empresa possui um cartão de crédito próprio 50 mil clientes ativos.  www.hortifruti.com.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.