quinta-feira, 23 de junho de 2016

.: "The Noite": Danilo Gentili se casa com as bênçãos de Falcão

Foto: Leonardo Nones/SBT

O "The Noite" desta quinta-feira, 23 de junho, será especial. Com um cenário totalmente decorado para as festas juninas, o programa recebe o cantor Falcão e a banda Circuladô de Fulô para entrevistas e um animado arraial. 

Para a brincadeira, a mesa de Danilo ganhou várias comidas típicas, Diguinho estará fantasiado de balão, bandeirinhas serão espalhadas por todo o palco, uma barraca do beijo terá a participação do humorista Rodela, além de todo o elenco também estar vestido a caráter.

Na hora da quadrilha, Juliana virá ao palco vestida de noiva dizendo que precisa se casar com Danilo, pois ele é o pai do bebê que ela está esperando. Falcão será o padre responsável pela cerimônia, com Murilo Couto como seu coroinha. Roger será o pai da noiva e Mingau o delegado que não permitirá que o noivo fuja. Os meninos do Circuladô de Fulô cantarão os clássicos juninos e dirão frases como “olha o processo”, “olha o textão no Facebook” e outras frases engraçadas durante a dança. 

Em uma participação especial e com muito bom humor, o apresentador Luís Ricardo será chamado para acender uma fogueira de mentirinha, remetendo ao episódio em que se acidentou quando fez um número circense no programa do Ratinho.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.