sexta-feira, 8 de julho de 2016

.: Eliminado do "MasterChef" de novo, Fernando torce por Aluísio, mas...

Fernando foi eliminado pela segunda vez no "MasterChef". Antes, no episódio da última quarta-feira, 6 de julho, os dez melhores cozinheiros amadores do Brasil se dividiram em duas equipes para fazer uma das receitas mais tradicionais do mundo: pizza. 

A equipe vermelha, liderada por Aluísio, foi eleita a melhor pelos convidados. De volta à cozinha do MasterChef, a equipe azul encarou uma prova extremamente desafiadora onde foi preciso impressionar a chef convidada Helena Rizzo, considerada uma das melhores do mundo. O prato de Bruna foi eleito o melhor pela chef, enquanto Fernando não agradou os jurados e deixou a competição pela segunda vez.

Em entrevista ao Portal da Band, o paulista garantiu que está satisfeito com a sua trajetória e enalteceu as amizades que fez no talent show. "Estou muito feliz pelo caminho que tracei, cumpri todos os meus objetivos. Estou saindo com o sentimento de missão cumprida, só vou levar coisas boas, não quero levar nenhuma tristeza ou rancor de alguém. Fiz várias amizades aqui e quero manter", afirmou. "Aproveitei o máximo que dava com o meu conhecimento, tem algumas pessoas que tem muito mais conhecimento e técnica, e acho que elas conseguiram executar isso melhor, merecidíssimo", continuou.

Fernando reconheceu que não esperava chegar tão longe no programa: "Nem imaginava entrar no 'MasterChef'. É inacreditável para mim, para a minha mãe, para todo mundo que eu esteja no top 10". O participante ainda comparou a sua passagem pela competição com o período em que serviu o exército. "Minha mãe está muito contente. Para ela, é a mesma felicidade que o meu pai sentiu quando eu entrei no exército, ele ficou a pessoa mais orgulhosa do mundo. Eu fiz o exército pelo meu pai e o 'MasterChef' pela minha mãe. Acho que ela tem esse mesmo sentimento, de ter um filho cozinhando, que é uma coisa que ela gosta, está muito orgulhosa", contou.  

O cozinheiro também elogiou as orientações que recebeu de Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça. "Os chefs são muito legais. Adorei eles terem experimentado o meu prato e terem dado uma orientação para eu saber para onde seguir. Só tenho que agradecer", declarou.

Paola Carosella chegou a dizer que tinha um carinho de mãe para filho com Fernando. "É uma forma de reconhecimento. Como eles estão no programa, eles não podem se abrir muito, foi uma forma dela falar para mim: 'Siga em frente'. Foi muito legal", analisou.

Fora da disputa, Fernando revelou para quem vai a sua torcida: "Estou torcendo pelo Aluísio, mas eu acho que tecnicamente a Bruna ganha".


A Band levou ao ar nesta quarta-feira, excepcionalmente, mais um episódio do "MasterChef". Os nove melhores cozinheiros amadores do Brasil enfrentaram mais um desafio da Caixa Misteriosa. 

Eles prepararam um trio de tortas doces com três ingredientes obrigatórios e uma equipe reduzida: apenas três cozinheiros. Na prova eliminatória, um trio de camarões. Os chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella escolheram os pratos que os participantes precisaram reproduzir. Quem levou a pior foi Pedro, que serviu camarão sujo e foi eliminado do programa.

O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar às terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones) e com reapresentação às sextas-feiras, às 19h30, no Discovery Home & Health. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.