terça-feira, 12 de julho de 2016

.: Kardashians reforçam a preferência do público jovem

A décima segunda temporada de "Keeping Up with the Kardashians" está dando o que falar. A estreia da série, que aconteceu no final de maio, na terça 24, conquistou o segundo lugar em índice de afinidade com 372% entre mulheres de 25 a 49 anos.

Em termos de perfil de telespectadores da televisão paga, a nova temporada das Kardashians revelou seu poder e preferência entre 79% das mulheres e 98% classe AB, representando um aumento dos segmentos quando comparado à audiência do canal. O E! está em terceiro lugar como canal favorito no universo de mulheres e de classe AB com pay TV, com índices de aderência de 65% mulheres; 68% AB. Fontes: Kantar IBOPE Media (Universo Pay TV Brasil. Maio – junho, 2016). TGI Latina 2015 Wave I+II (Y16w12).

A nova temporada do reality show da família favorita da TV e do E! Entertainment Television continua na programação do canal com episódios inéditos toda terça, às 23 horas. O último episódio da primeira parte desta temporada acontece na terça, 26 de julho, no mesmo horário.

Mais do que nunca, irmãs Kardashians estão superunidas. Depois dos momentos que passaram nos últimos meses, elas dão apoio umas às outras para atravessar os tempos difíceis. Agora, estão tão próximas que se consideram melhores amigas. A temporada inédita de acompanha Kourtney Kardashian em seu novo momento após a separação de Scott Disick, ao passo que Khloe Kardashian continua ajudando o ex Lamar Odom em seu processo de recuperação. Enquanto isso, Scott compra uma casa em Calabasas para estar próximo de seus três filhos; e Kendall Jenner tenta manter o equilíbrio entre a família e sua carreira de modelo em expansão. Kylie Jenner está ocupada lançando sua linha popular de produtos para os lábios, e Kim Kardashian é forçada a sair da casa de Kris Jenner mesmo com sua casa ainda em construção.

"Keeping Up with The Kardashians 12", com episódios inéditos toda terça, às 23h. Para assistir ao programa acesse o E! Entertainment no Brasil através dos canais: SKY 92 | NET 50 | CLARO 50 | OI 100 | VIVO CABO 63 | VIVO FIBRA E! HD 63 | VIVO DTH 362 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.