quarta-feira, 31 de agosto de 2016

.: Biografia: "A História da Hello Kitty" finalmente é revelada em livro

As curiosidades e todos os detalhes sobre a personagem mais fofa do mundo são contadas nas páginas do novo livro “A História da Hello Kitty”, lançamento da Editora Fundamento em parceria com a Sanrio.

De forma lúdica e educativa, o livro encanta os leitores com a vida da Hello Kitty, mostrando alguns de seus amigos, a sua família, além de detalhes curiosos sobre essa personagem sempre feliz e divertida, que mora em Londres, ama tortas de maçã, adora espalhar alegria e fazer amigos por onde passa.

Em formato 15x15cm, é repleto de atividades divertidas, como labirinto, oficina de desenho e até uma deliciosa receita para levar a criançada para dentro da cozinha, "A História da Hello Kitty" traz ainda mais de 30 adesivos fofinhos para espalhar a personagem por todos os cantos.

Lançamento

Para tornar ainda mais divertida a chegada de "A História da Hello Kitty" às livrarias de todo o Brasil, no sábado, dia 3 de setembro, a Sanrio, a Editora Fundamento e a Saraiva convidam a todos para uma ação especial, que terá a presença da personagem para uma sessão de fotos com seus fãs e contação de histórias para as crianças. O evento acontece na loja Saraiva do Morumbi Shopping, a partir das 14h.

Lançamento do livro "A História de Hello Kitty"
Data: sábado, 3 de setembro
Horário: a partir das 14h
Local: Livraria Saraiva - Morumbi Shopping
Endereço: avenida Roque Petroni Júnior, 1089 – Morumbi – São Paulo



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.