sábado, 13 de agosto de 2016

.: "De Férias Com o Ex - Brasil": reality show ganha versão nacional

O que você faria se seu "ex" aparecesse durante suas férias na paradisíaca Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte? Em parceria com a "Floresta", nova produção nacional inicia gravações em agosto e tem estreia prevista para outubro.

Ao desembarcar em um incrível paraíso tropical no nordeste do Brasil, mais precisamente na Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte, para se hospedar numa gigantesca e luxuosa mansão, dez jovens solteiros participarão do mais novo reality show da MTV em busca de um amor de verão. 

Mal sabem eles que tudo está prestes a se tonar bastante excitante. Quando começam a desfrutar de uma vida dos sonhos seus ex-namorados e ex-namoradas começam a aparecer de forma inesperada e a verdade vem à tona. A partir daí e até o fim do programa, a dúvida passa a ser: “quem será o próximo ‘ex’ a chegar?”.

Esses ex-namorados e ex-namoradas chegam, cada um com um objetivo bem definido em mente. Vai rolar barraco ou reconciliação? Aí que o jogo começa! Quem está voltando para recuperar o amor perdido e quem está em busca de vingança? Esqueça os triângulos amorosos, este será um emaranhado de amor e ódio.

“Uma coisa é certa: ‘De Férias Com o Ex - Brasil' promete ser uma montanha-russa emocional de reviravoltas surpreendentes, paixões ardentes, chamas reacesas e situações constrangedoras em meio a muitas festas, encontros românticos, passeios de tirar o fôlego e intimidade em quartos compartilhados”, garante Tiago Worcman, vice-presidente sênior de programação e conteúdo da MTV na América Latina.

"Estamos super confiantes com o sucesso do 'De Férias com o Ex', que é inovador em relação aos formatos de reality que já existem. Não se trata de uma competição com vencedor no final. Na série os participantes são os protagonistas e vão ditar os rumos do programa, e como serão constantemente surpreendidos com a chegada dos exs, a gente pode esperar de tudo”, diz Chica Barros, diretora do programa.

"De Férias com o Ex - Brasil" é uma coprodução da MTV e Floresta que começa a ser gravado em 15 de agosto. Serão dez episódios de uma hora de duração, exibidos semanalmente aos domingos, a partir de outubro.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.