sábado, 13 de agosto de 2016

.: MTV libera trailer de "Catfish Brasil" e anuncia data de estreia

Ciro Sales e Ricardo Gadelha comandam o novo programa do canal que estreia dia 31 de agosto, às 22h

Está chegando a hora! A MTV já definiu a data de estreia de "Catfish Brasil", versão local do reality show que é sucesso mundial de audiência. A partir do dia 31 de agosto, toda quarta-feira é dia de episódio inédito do programa, sempre às 22h. Para esquentar e dar um "gostinho" aos fãs do programa, a MTV liberou o último trailer da nova produção, que pode ser conferido na TV, no Facebook e demais mídias sociais do canal.

O programa aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente. O termo "catfish" é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

Em cada episódio, os apresentadores Ciro Sales e Ricardo Gadelha mergulham em uma nova aventura para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a). A ideia é investigar e ajudar quem pode ter sido enganado a desvendar mentiras e verdades sobre seu relacionamento online. "Catfish" começou como um documentário, lançado em 2010, agradando tanto público quando crítica. Em 2012, virou reality na MTV Americana: "Catfish - The TV Show". Estreia quarta-feira, 31 de agosto, às 22h, na MTV. Episódios inéditos toda quarta-feira, às 22h, na MTV. O programa também estará disponível no aplicativo "MTV Play", disponível para as versões Android e iOS.

Para assistir ao trailer, clique AQUI.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.