terça-feira, 16 de agosto de 2016

.: Scream 2x11: Não é tão celestial assim

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em agosto de 2016



Numa noite, a tranca da casa é facilmente destravada, o assassino serial temido entra, faz um rolezinho pela casa de Emma, chega ao quarto da loirinha, que dorme angelicalmente, até que o diário de sonhos dela é aberto. Total de quase 2 minutos e 3 segundos de pura tensão que termina com um presentinho surpreendente. Sequência boa? Não. Perfeitíssima!

No entanto, vale ressaltar que o foco nos corações desta temporada estão se destacando. Seria alguma mensagem a ser desvendada em breve ou nas próximas temporadas? Seguindo os sentimentos, Noah está internado, mas nem mesmo todo o carinho dos amigos em trazer tudo o que ele ama, inclusive filmes de terror o ajudam a superar a perda de Zoe. Que dó desse rapaz!! Qual é a solução? Dar fim ao podcast "Necrotério". Ok. Que seja por curto espaço de tempo!

Audrey recebe a mensagem: "Ela é boa em cortar as pessoas, mas é melhor ela se cuidar. Eu corto mais!" e os nervos dos jovens ficam ainda mais aguçados. Tudo indica que Eli é quem está por trás da fantasia, mas... como provar? Enquanto que Eli é o grande suspeito dos sobreviventes de Lakewood -salvo Noah-, para a polícia, a história não é bem assim. Sim! Emma e Audrey passam a ser o alvo não só do Ghostface, mas também daqueles que deveriam protegê-las. Normal em produções desse gênero, né?

Enquanto que o rumo desta segunda temporada começa a ser afunilado, novas situações menores são criadas paralelamente. Tudo tem um motivo e uma conexão com o drama que move a série. Contudo, até pensarmos igual a Noah -antigamente- e conectar o quebra-cabeças, parece uma missão impossível. Bem diferente, da temporada anterior, em que houve uma maior facilidade em apontar um dos mascarados. A pergunta sobre quem é o outro Ghostface permanece. Entretanto, fica uma suspeita de que nessa temporada, talvez, ninguém seja desvendado!


Seriado: Scream
Episódio: 2x11 -  Heavenly Creatures
Elenco: Willa Fitzgerald, Bex Taylor-Klaus, John Karna, Amadeus Serafini, Connor Weil, Carlson Young, Jason Wiles, Tracy Middendorf
País: EUA
Gênero: Horror, Suspense, Mistério
Duração: 42 minutos
Exibido em: 09/08/2016


*Editora do site cultural www.resenhando.com. É jornalista, professora e roteirista. Twitter: @maryellenfsm
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.