sábado, 3 de setembro de 2016

.: Daya Luz é a revelação brasileira em "Just Dance 2017"

Música "Te Dominar" está entre as quatro anunciadas nessa segunda-feira. Cantora é a segunda representante do Brasil no jogo de dança mais vendido do mundo, que teve apenas a Ivete Sangalo no "Just Dance 2014".

"Quando eu chegar vai perceber a energia no ar, vai se entregar quando eu dançar, eu vou hipnotizar". Com esses versos da música "Te Dominar", a Ubisoft anuncia a cantora brasileira Daya Luz em "Just Dance 2017", o mais novo título da série de jogos de dança mais vendida do mundo, com 70 milhões de cópias comercializadas. "Just Dance 2017" chega às lojas em 25 de outubro com hits atuais como "Sorry", de Justin Bieber, clássicos como "Don't Stop Me Now", do Queen, e os sucessos "Single Lady", de Beyonce, "Can't Feel My Face", de The Weeknd, e "Groove", de Jack & Jack, que acabam de ser revelados. O jogo estará disponível para as plataformas Xbox One, PlayStation 4,Nintendo NX, WiiU, Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PC.

"Como diz a música, temos certeza que a Daya Luz irá dominar os fãs de 'Just Dance' do mundo todo. Estamos muito felizes por ter uma música brasileira na tracklist do jogo e mais ainda por ser de uma artista que canta, dança e encanta. O ritmo brasileiro e a coreografia de Daya Luz são eletrizantes”, diz Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina, lembrando que, antes dela, apenas Ivete Sangalo, representou o Brasil em "Just Dance 2014". "O bicampeão mundial de Just Dance é brasileiro, uma das maiores comunidades de jogadores de 'Just Dance' do mundo é de brasileiros e agora temos novamente uma música brasileira. E vem mais novidade por aí”, adianta Bertrand.

"Fazer parte de 'Just Dance' é a realização de um sonho. Não vejo a hora de dançar minha música com os fãs do jogo e assistir aos vídeos que os jogadores compartilharão nos modos online de Just Dance", diz Daya Luz.  

A nova cantora brasileira de "Just Dance" será apresentada aos fãs do jogo na "Brasil Game Show - BGS", feira de games que acontece no São Paulo Expo, em São Paulo, até a próxima segunda-feira, 5 de setembro. Além de interagir com o público, tirar fotos e dar autógrafos, Daya Luz dançará a coreografia de sua música "Te Dominar" no palco de "Just Dance" no estande da Ubisoft.

Além da música brasileira de Daya Luz, a Ubisoft anuncia outros três grandes sucessos da música POP que estarão em Just Dance 2017: "Single Lady", de Beyonce, "Can't Feel My Face", de The Weeknd, e "Groove", de Jack & Jack.

O game ainda oferece mais de 40 músicas novas e acesso a outras 200 através do "Just Dance Unlimited", o serviço de streaming de dança on demand. Na seleção de músicas do novo jogo estão também  hits como “Sorry“, de Justin Bieber, e “Worth It“, do Fifth Harmony feat Kid Ink, e clássicos como “Don’t Stop Me Now“, do Queen, e“Po Pi Po“, do Hatsune Miku.

Seis modos de jogo estarão disponíveis para os jogadores, incluindo o novo "Just Dance Machine", uma divertida e frenética experiência de dança em que os usuários poderão testar suas habilidades por meio de uma grande variedade de estilos, como flamenco, balé e cancan, exclusivos para consoles da atual geração e PC. O modo "Just Sweat + Playlist", que ajuda os jogadores a customizarem seus treinos físicos com trilhas sonoras está de volta, junto com modos clássicos que incluem "Just Dance Quest" e "Just Dance TV". Para assistir a um trecho da faixa "Te Dominar", de Daya Luz, em "Just Dance 2017", acesse http://goo.gl/jymAJO.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.