quinta-feira, 17 de novembro de 2016

.: 6x10: #AHS explode em sequências inesquecíveis no adeus a Roanoke

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em novembro de 2016


CONTÉM SPOILERS!



O episódio final, o décimo, de American Horror Story: Roanoke apresenta uma incrível premiere de "My Roanoke Nightmare" com os atores principais do elenco e personagens reais. Vídeo na internet e comentários negativos de fã de Lee sobre três dias no inferno de Roanoke. Na sequência, documentário sobre quem foi Lee Harris (Adina Porter) -a sobrevivente-, com direito a narrador, inserções do programa televisivo e depoimentos! Tudo sobre a assassina do momento, com direito a tribunal, jurados. Eis que as criações de Ryan Murphy se encontram mais uma vez: "American Horror Story" e "American Crime Story".

Em contraponto, uma revelação bagunça a ordem das coisas para Lee, que brigou pela custódia da filha Flora, matou o ex-marido, sobreviveu à Roanoke e virou uma estrela. Qual é a verdade que dói? A felicidade de Flora com a fantasma Priscilla foi maior do que com a mãe e o pai. Aonde Lee sabe disso? Diante de todos, no tribunal. Tenso ouvir algo tão forte da filha. Todo o processo é detalhado, até ser dado o veredicto. Claro que Lee perdeu muito, embora tenha sido absolvida!



Culpada ou inocente? Lana Winters (Sarah Paulson), repórter da segunda temporada de AHS: Asylum, retorna e fica frente a frente com a entrevistada disputada pelos grandes veículos de comunicação. O programa "Lana Winters Special" dá um presente aos fãs da série: Cena memorável de Sarah Paulson e Adina Porter. A verdade é que chumbo trocado, não dói! Se for provocação entre mães e seus passados, as duas sabem bem o que jogar na cara. Em tempo, como não lembrar de Jessica Lange e o inesquecível "The Name Game", da segunda temporada?

Para desvendar o mistério de Roanoke, "Spirit Chasers", dois caçadores de fantasmas e atividades paranormais retornam à casa com uma estrela convidada, Ashley, e uma moça que entende de tecnologia. Tudo é registrado no estilo dos filmes de terror da atualidade, as clássicas câmeras nervosas de "A Bruxa de Blair". A chegada surpresa de Lee serve de aviso aos quatro xeretas, mas a curiosidade é sempre maior. A opção de permanecer na casa é que manda. Logo, o estilo do filme "A forca" predomina nas cenas, até a página dois. As cenas não ficam somente por conta da imaginação, ali, de tudo acontece. Sustos garantidos! 


Eis que chega a vez da série virar um noticiário, com depoimento do ator William Van Henderson (Dennis O´hare) e, mais vez, Lana Winters (Sarah Paulson), uma senhorinha, ambos brilham em cena. E como ela ressalta: É tudo sobre Flora! Qual é o desejo da menina? Ficar na casa com a amiga "imaginária". Contudo, Lee toma uma atitude extremamente maternal e faz uma barganha de arrepiar -que até consegue deixar uma quase lágrima se formar no cantinho dos olhos. Boa forma de encerrar uma temporada bem sangrenta, assim como a lua que regeu tudo. O gostinho de quero mais... Ficou!! The Butcher é real? Dê o seu parecer diante da cena final!!


Seriado: American Horror Story: Roanoke
Temporada: 6
Episódio: 10 - "Capítulo 10"
Exibido em: 16 de novembro de 2016, EUA.
Elenco: Lagy Gaga, Sarah Paulson, Wes Bentley, Denis O'Hare, Evan Petters, Kathy Bates, Angela Bassett, Cuba Gooding Jr., Adina Porter, Leslie Jordan 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.