terça-feira, 22 de novembro de 2016

.: Novo ex, passeio de parapente e pool party no "De Férias Com o Ex"


O próximo episódio inédito de "De Férias Com o Ex - Brasil", da MTV, começa com Nathalia, Gabrielli e Lis aguardando na praia por o que provavelmente será a chegada mais tensa de um novo ex até agora. Enquanto a participante diz: “eu não sei o que pensar, o que sentir. Ele é uma das pessoas que mais me irritou na vida”, o ex avisa: “eu acho que a gente está muito mal resolvido”. E se ela deixou claro logo de cara: “você sabe que a tua presença me incomoda”, ele não deixou por menos: “a tua também”.


Enquanto o novo ex começa sua participação no programa num passeio romântico apreciando uma das vistas mais lindas da região, André – o garanhão galinha conquistador da casa – precisa decidir de uma vez por todas se fica com Anna ou Raphaela. Ou será que tem mais uma na jogada?

Para bagunçar um pouco mais a vida dos casais e solteiros da casa, o tablet do terror convoca Jennifer e Héric para um pôr-do-sol IN-CRÍ-VEL e Raphaela e Gabriel para um rolê I-RA-DO de parapente motorizado. Será quer rolou algo mais quente entre esses quatro?


Também teve festa (LÓGICO) e barraco (ÓBVIO). E se para o Iure essa pool party foi a melhor festa do programa até agora – e realmente foi! – o mesmo ele não pode dizer do pós-festa, já que pra variar ele foi quem protagonizou mais uma treta... Com a Michelle! E a pergunta que aparentemente nunca vai calar: "De quem é o próximo ex?".

Sobre o programa: 
Em busca de um amor de verão, dez jovens lindos, sarados e solteiros desembarcaram em um incrível paraíso tropical no nordeste do Brasil, mais precisamente na Praia da Pipa (RN), para se hospedar numa gigantesca e luxuosa mansão. “Mal sabem” eles que tudo está prestes a se tonar bastante excitante. Quando começam a desfrutar de uma vida dos sonhos, seus ex-namorados e ex-namoradas começam a chegar de forma inesperada e a verdade vem à tona. A partir daí e até o fim do programa, a dúvida passa a ser: “quem será o próximo ‘ex’ a aparecer na casa?”. "De Férias com o Ex - Brasil" é uma coprodução da MTV e Floresta. Episódios inéditos toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no MTV Play, aplicativo gratuito disponível para os sistemas Android e iOS.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.