sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

.: Página “Siga os Balões”, de Daniel Duarte, ganha versão em livro

Depois do que ele descreveu como seu “pior aniversário de todos”, Daniel Duarte criou em 2014 no Facebook e no Instagram a página “Siga os Balões”, que reúne duas grandes paixões do designer: a ilustração e a escrita. 

O projeto, que já tem mais de 350 mil seguidores, recebe agora uma versão impressa. Com mensagens e desenhos sobre recomeços, tropeços, ilusões, amor e esperança, o livro fala sobre o enfrentamento da vida de forma simples e autêntica. 

“Este livro é sobre mim. Sobre a maneira como fiz as pazes com as lembranças. Como eu abracei pensamentos esquisitos que achava que fossem só meus. Este livro é sobre a vida e a maneira como a gente vai aprendendo com ela. É sobre ir. Sobre ficar. É sobre encarar a saudade de quem não volta e se jogar no futuro. É sobre a maneira como a gente cai, se ergue e vai de novo. É sobre continuar, não importa a quantidade de tombos. Este livro é sobre o amor e o seu lado feio. Sobre o mundo e a maneira de lidar com ele. Este livro é sobre você. Este livro é sobre nós”

“Siga os balões” chega às livrarias neste mês de dezembro pela Editora BestSeller.

Serviço:
Lançamento do livro "Siga as Balões"
Livraria da Travessa de Botafogo - sábado, 10 de dezembro, às 16h
Rua Voluntários da Pátria, 97, Botafogo, Rio de Janeiro

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.