domingo, 2 de abril de 2017

.: Cid Moreira vira youtuber e lança canal bíblico


Durante muitos anos, o jornalista Cid Moreira foi o tradicional "boa noite" do "Jornal Nacional".  Substituído por William Bonner nos anos 90, hoje ele é o mais novo - ou se você levar em conta a idade dele, pode ser considerado o mais idoso, sem demérito nenhum para isso - youtuber brasileiro.

O "Canal da Bíblia", apresentado por ele, tem o objetivo de levar aos internautas a possibilidade de ouvir, ler e assistir aos capítulos do livro sagrado de Gênesis a Apocalipse.

Narrado pela voz icônica do ex-apresentador global, a cada semana haverá um novo estudo de um dos livros bíblicos. No final da leitura, serão enviadas questões preparadas por teólogos e conhecedores da bíblia. O internauta que chegar ao fim do conteúdo receberá certificado oficial da Sociedade Bíblica do Brasil, que atestará que a pessoa leu, ouviu, assistiu e compreendeu as escrituras.

Além de acompanhar as narrativas do livro sagrado, os inscritos receberão diariamente um salmo narrado pelo jornalista que, segundo ele, ajudarão a refletir sobre os principais acontecimentos do dia a dia.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.