sexta-feira, 12 de maio de 2017

.: "A Bela e a Fera" chega em DVD, Blu-ray e Blu-ray 3D no Brasil

Sucesso mundial de bilheteria, o longa traz bônus especiais, como cenas inéditas, bastidores de produção e videoclipe com Ariana Grande e John Legend


A adaptação do clássico de animação dos estúdios Disney, A Bela e a Fera (Beauty and the Beast, USA, 2017), que bateu recordes de bilheteria nos cinemas mundiais, chega no dia 28 de junho às lojas de todo Brasil. A produção cinematográfica estará disponível em DVD, Blu-ray e Blu-ray 3D e conta o encantador e inesquecível romance dos personagens conhecidos e amados pelo público, Bela e Fera.

Os fãs poderão conferir extras de bastidores, como, por exemplo, a criação dos efeitos especiais e a produção da música “Days in the Sun”, composta por Alan Menken (Aladdin, Hércules). O material também traz cenas que não foram utilizadas no longa e uma opção interativa, onde é possível escolher a sequência inicial do filme (com Abertura ou no Modo Cante Junto). Além disso, a atriz Emma Watson faz parte de um bônus sobre diversas mulheres talentosas da produção que contam como tornaram o filme uma realidade.

Muito elogiada pela crítica, a interpretação de Celine Dion na música "How Does a Moment Last Forever", ganha comentário da cantora, que revela os bastidores da criação. E o videoclipe de "Beauty and The Beast", com Ariana Grande e John Legend, disponível nas versões DVD e Blu-ray, promete encantar os fãs do musical.

O elenco do longa-metragem conta com: Emma Watson (Harry Potter, As Vantagens de Ser Invisível), como Bela; Dan Stevens (O Hóspede, Downton Abbey), como Fera; Luke Evans (O Corvo, O Hobbit: A Desolação de Smaug), como Gaston; Ewan McGregor (Trainspotting – Sem Limites, Star Wars: Episódio II), como Lumière; Kevin Kline (Um Grito de Liberdade, Sexo sem Compromisso), como Maurice; Josh Gad (Frozen: Uma Aventura Congelante, Amor e Outras Drogas), como LeFou; e Stanley Tucci (O Diabo Veste Prada, O Terminal), como o piano de cauda maestro Cadenza.

Dirigido por Bill Condon (Dreamgirls e Vamos Falar de Sexo), A BELA E A FERA conta com roteiro adaptado de Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível, Rent: Os Boêmios) e Evan Spiliotopoulos (Hércules, Tinker Bell), trilha sonora de Alan Menken (Aladdin, Hércules) e figurino de Jacqueline Durran (Orgulho & Preconceito, O Espião que Sabia Demais).


Confira os bônus inclusos em cada versão:

BLU-RAY: 
Uma Leitura de Roteiro Encantada – Junte-se ao elenco para uma leitura elaborada do roteiro na produção do filme, com direito a canto, dança, música ao vivo e muito mais.
A Beleza de Um Conto – Explore o processo de transformar um amado filme animado em um novo clássico no formato live action.
As Mulheres dos Bastidores de A Bela e a Fera – Emma Watson e as mulheres talentosas - em todos os aspectos - da produção, que ajudaram a trazer este conto encantado para a vida.
Um Momento com Celine Dion – Celine Dion compartilha como foi cantar "How Does a Moment Last Forever" e fazer parte da produção de "Beauty and the Beast".
Da Música para a Tela: Criando as Sequências Musicais – Confira os bastidores de como foi realizado alguns dos maiores momentos de A Bela e a Fera.
Cenas Inéditas

Música Estendida: "Days in the Sun" com Introdução de Bill Condon – Saiba mais sobre a infância da Besta em uma versão alternativa desta linda canção, apresentada pelo diretor Bill Condon.

Videoclipe "Beauty and The Beast" com Ariana Grande e John Legend – Os dois cantores premiados Ariana Grande e John Legend interpretam uma versão emocionante da canção tema do filme.

Bastidores do Videoclipe: "Beauty and The Beast" – Acompanhe Ariana Grande e John Legend e saiba como obter a magia na produção do videoclipe.
Seleção de Músicas Disney – Selecione diretamente as suas canções favoritas e cante junto com o filme.

Bônus DVD:
Videoclipe "Beauty and The Beast" com Ariana Grande e John Legend
SOBRE THE WALT DISNEY STUDIOS:
Por mais de 90 anos, The Walt Disney Studios tem sido o alicerce da The Walt Disney Company. Hoje, o estudo oferece filmes, música e teatro de qualidade para os consumidores ao redor do mundo. Os filmes são lançados sob as seguintes marcas: Disney, incluindo Walt Disney Animation Studios e da Pixar Animation Studios; Disneynature; Marvel Studios; Lucasfilm e Touchstone Pictures, que produzem os filmes não-animados da DreamWorks Studios. A Disney Music Group engloba as gravadoras Walt Disney Records e Hollywood Records, bem como a Disney Music Publishing. O Disney Theatrical Group produz e licencia eventos ao vivo, incluindo produções da Disney na Broadway, como a Disney On Ice e Disney Live!.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.