sexta-feira, 12 de maio de 2017

.: Exposição retrata os novos vínculos do processo de adoção

Mostra gratuita “Laços do Coração” segue no Litoral Plaza Shopping de  9 a 28 de maio


A maternidade e os estreitos vínculos familiares vão além da gestação e da compatibilidade sanguínea. Para celebrar o amor e o Dia Nacional da Adoção, 25 de maio, o Litoral Plaza, em Praia Grande, em parceria com o GAALA (Grupo de Apoio à Adoção “Laços de Amor”) traz a exposição “Laços do Coração”.

Com 10 fotos distribuídas em painéis no corredor onde está localizada a Telhanorte no empreendimento, a mostra gratuita segue de 9 a 28 de maio, sempre das 10h às 22h. A exposição é inspirada em expressões de amor e carinho entre pais e filhos, nos sentimentos e laços criados através da adoção. As imagens são da jornalista e fotógrafa Mayara Jacques, que registrou a formação das novas famílias, todas de Praia Grande.

“A delicadeza da exposição tem tudo a ver com o mês de maio, quando comemoramos o Dia das Mães e o Dia Nacional da Adoção. Enquanto fazem suas compras e passeiam pelo shopping, os clientes terão a oportunidade de ver de perto registros emocionantes e únicos”, destaca a gerente de marketing do empreendimento, Jannine Bastos.

GAALA - Após a adoção da filha caçula, Isabela, Julia Leal decidiu dividir sua história com outras pessoas. Em 2010, com a ajuda da cunhada, deu início às atividades do GAALA Praia Grande. O grupo, que se reúne mensalmente no colégio COC Novomundo, procura compartilhar informações e experiências voltadas a uma nova cultura da adoção, que é preparar famílias que pretendem adotar crianças que ainda estão acolhidas. Pais adotivos, filhos adotivos, pretendentes à adoção, profissionais da área e demais interessados podem participar dos encontros, que são gratuitos.

Serviço
Exposição “Laços do Coração”
Data: 9 a 28 de maio, das 10h às 22h
Onde: corredor da Telhanorte do Litoral Plaza Shopping

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.