quarta-feira, 23 de agosto de 2017

.: Shawn Mendes marca retorno do icônico MTV 'Unplugged' em setembro

O cantor e compositor, Shawn Mendes, sucesso absoluto no mundo todo, estreia nova temporada direto de Los Angeles


MTV anuncia o retorno do premiadíssimo ‘MTV Unplugged’, em setembro, com uma nova geração de músicos e fãs do programa. A nova temporada trará um lineup eclético de superastros da cultura pop, e para começar com tudo, Shawn Mendes, também indicado para VMA 2017, é o escolhido para dar aquele show acústico que todo mundo ama . A inovadora série de músicas retorna com uma novidade: a MTV vai gravar performances de algum lugar especial para cada artista, ou seja, pode ser em qualquer lugar do mundo! ‘MTV Unplugged’ com o divo Shawn Mendes estreia em setembro, só na MTV.

“A MTV revolucionou a forma de apresentar as performances musicais com o lançamento de ‘MTV Unplugged’, há quase 30 anos”, comenta Amani Duncan, Vice-presidente de Música da MTV. “A série ‘Unplugged’ permite aos artistas reinventar suas músicas de uma maneira mais intimista e em um meio acústico, oferecendo aos fãs uma nova perspectiva dos seus hits favoritos. Nós estamos muito entusiasmados com a presença do premiado cantor e compositor Shawn Mendes, como a primeiro o estrear esse marcante retorno”.

“Eu estou muito feliz e honrado de poder ajudar a trazer de volta o ‘Unplugged’”, confirma Shawn Mendes. “É um show que realmente destaca os talentos artísticos e traz uma performance única para os fãs, de uma forma que não poderão ver em lugar nenhum”.


Shawn Mendes conseguiu seu segundo #1 no índice da Billboard 200, com o lançamento do álbum Illuminate, que alcançou o #1 como hit no iTunes em mais de 65 países. O álbum foi gravado com Jake Gosling, produtor indicado para o Grammy (Álbuns “+” e “x” do Ed Sheeran), e seu sucesso “Treat you Better” conseguiu o #1 no iTunes em 44 países e disparou para o Top 10 no índice da Billboard 100. O cantor do atual sucesso, “There’s Nothing Holdin’ Me Back”, está se aproximando do 2x Platinum e já rendeu seu segundo single #1 no índice ‘Billboard’s Pop Songs, chegando ao seu 6x Platinum “Stitches’, do álbum Handwrtitten.

Completamente voltado à sua carreira, Shawn já alcançou dois #1 lançamento de álbuns, 1 álbum Platinum e 7 Platinum consecutivos e músicas multi-platinum, incluindo o sucesso do Illuminate “Treat you Better”, “Mercy” e “There’s Nothing Holdin’ Me Back.”  Shawn está atualmente em seu Illuminate World Tour, seu primeiro tour pelo mundo, com shows agendados em todas as regiões. Ele foi nomeado pela ‘Time Magazine’s como “Influenciador jovem” em 2014, 2015 e 2016, assim como foi com a Forbes “30 abaixo dos 30”, em 2016 e ele venceu como “Artista Favorito” no mesmo ano pelo People’s Choice Awards. Shawn também foi premiado em categorias como “Melhor Artista Masculino” e “Melhor Atuação Mundial”, no MTV EMA 2016 e também foi nomeado para “Melhor Clipe Pop” no VMA deste ano.

Desde seu início em 1989, “MTV Unplugged” tem sido um marco para grandes momentos musicais, com performances inesquecíveis de artistas como Nirvana, Jay-Z, Eric Clapton, Bob Dylan, Bruce Springsteen, Miley Cyrus, Tony Bennett, Mariah Carey, Katy Perry, Lil Wayne, Adele e Florence + The Machine. 

“MTV Unplugged Shawn Mendes” é patrocinado por Wendy’s. O programa foi produzido por  Den of Thieves com Jesse Ignjatovic e Evan Prager, como produtores executivos. Chris Choun, Lee Lodge e Jen Jones também participa como produtora executiva.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.