segunda-feira, 28 de agosto de 2017

.: Wanessa Camargo é estrela da campanha de 'De Férias com o Ex' Brasil

Cantora embala música-tema inédita para promover o programa. Vídeo estreia hoje no ‘MTV Hits’, que começa às 17h30, e contará com live tweeting da cantora com a audiência


‘De Férias com o Ex’ Brasil é aquele reality que é pura curtição até o momento que o tablet (do TERROR!) começa a tocar e então ex-namorados e ex-namoradas começam a chegar por toda parte, atrapalhando (ou não) os lances dos participantes.

E para deixar tudo ainda mais animado, a MTV convidou a cantora Wanessa Camargo para ser a cara e a voz da campanha desta segunda temporada. Com uma boa dose de “feminejo sofrência” mixada com uma batida reggaeton, a música(-chiclete) foi composta com exclusividade pelo canal e interpretada pela cantora, que é fã confessa do reality.

“’De Férias com o Ex’ é um sucesso e eu gostei muito de ter feito esse clipe! A  música tá demais e tem uma letra que basta ouvir uma vez para não se esquecer jamais”, comenta Wanessa Camargo.

A campanha ganhou um teaser (veja aqui) durante os intervalos do ‘VMA 2017’ e, com status e produção de clipe, já tem data e horário para estrear: segunda-feira, dia 28, durante o ‘MTV Hits’, que começa às 17h30 que, exclusivamente, contará com live tweeting da cantora com a audiência Com isso, o vídeo invadirá os intervalos comerciais do canal até o término da exibição do programa, que já tem sua estreia confirmada para outubro. 

Envolvida com a música desde pequena, com grandes influências de sua família, Wanessa Camargo já deu voz a grandes sucessos como: ‘Amor, Amor’, ‘ O amor não deixa’, ‘Metade de Mim’ e os mais recentes ‘Anestesia’ e ‘Coração Embriagado’.

SERVIÇO – ‘DE FÉRIAS COM O EX’ COM WANESSA CAMARGO NO MTV HITS + LIVE TWEETING COM A CANTORA
Exibição: 28 de agosto de 2017, segunda-feira, a partir das 17h30 e live no Twitter (@MTVBrasil)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.