terça-feira, 26 de setembro de 2017

.: Shopping Ibirapuera: Teatro gratuito neste fim de semana

Shopping Ibirapuera incentiva a cultura com o projeto "Teatrando"


As tardes de sábado e domingo do Shopping Ibirapuera serão cheias de muita magia e encantamento! Até o dia 08 de outubro, o centro comercial dá espaço para a programação cultural gratuita do "Teatrando 2017". Será uma verdadeira maratona com diversos espetáculos e apresentações que vão alegrar e estimular a imaginação de adultos e crianças.

Confira abaixo a programação gratuita reservada para o mês de OUTUBRO:


30 de setembro - UM DIA DE PALHAÇO (CIA LACUNA DE VARIEDADES)
Dois palhaços se reúnem para fazer os clássicos esquetes do circo, mas também querem dividir suas inquietações e descobertas, através de cenas envolvendo mágicas, acrobacias, músicas e muita diversão. Duração: 45 minutos.


01 de outubro - O QUE VOCÊ VAI SER QUANDO CRESCER? (Matheus Ueta - NA COXIA PRODUÇÕES)
O que você vai ser quando crescer? Bombeiro, dentista ou astronauta? Essa pergunta é feita quando somos crianças e muitas vezes não sabemos o que responder. É exatamente isso que está acontecendo com João Carlos, mais conhecido como JC, um garoto muito criativo e curioso e que, com a ajuda de seu amigo Esmelinguido, fazem uma divertida e mágica viagem conhecendo diversas profissões. Juntos, eles descobrem o que é necessário para ser um bom profissional. Um espetáculo original que promete encantar a família. Duração: 45 minutos.


07 de outubro - CANTO, POEMAS E CANÇÕES (CIA LE TEMPE)
O show teatral conta a história de uma semente que voa para a cidade e cai em um canto de muro, um pedaço de terra. Neste habitat a semente germina e vai encontrando os insetos que vivem no local, até se tornar uma flor. A apresentação traz de forma lúdica e poética, um olhar para a natureza dentro do espaço da cidade. O nascimento da flor representa a possibilidade de gerarmos espaços verdes na cidade, melhorando a nossa qualidade de vida. Duração: 50 minutos.


08 de outubro - FALANDO POR DOIS (PALHAÇO FONÇO)
O Mágico Fonço fara um espetáculo inédito de mágicas interativas e cheias de palhaçadas. Sucesso garantido, todos irão se divertir. Duração: 45 minutos.
Serviço – Teatrando 2017
Evento Gratuito

Período: Somente aos sábados e domingos, até 08 de outubro de 2017.
Horário: às 15h - Recomendamos chegar com 15 minutos de antecedência.
Local: Piso Moema – ao lado do Banco Itaú.
Faixa etária: Livre
Orientações gerais: Espaço aberto, com área prevista apenas para crianças. A participação das crianças é de inteira responsabilidade dos pais que devem permanecer no local durante todo o evento. Duração das apresentações é de até 50 minutos.
Shopping Ibirapuera
Av. Ibirapuera, 3.103 – Moema (SP)
Tel: (11) 5095 2300
Twitter: @Ibirapuera
Facebook: facebook.com/ibirapuera
Instagram: @shoppingibirapuera
www.ibirapuera.com.br
Horário de funcionamento:
Segunda a Sábado: das 10h às 22h
Domingos e Feriados: das 14h às 20h (lojas) – das 11h às 22h (alimentação)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.