terça-feira, 19 de dezembro de 2017

.: Gilbert comemora 50 anos de carreira no Paris 6 Burlesque


Maior representante da música e cultura francesa no Brasil, o cantor, ator e compositor Gilbert comemora 50 anos consagrados à carreira em um show especial, dia 20 de dezembro, no Paris 6 Burlesque.

A voz única do artista interpreta grandes sucessos que foram temas de novelas, como “F... Comme...Femme” e “Esperança”, tema de abertura da novela "Esperança", da Rede Globo, gravado com Laura Pausini e Alessandro Sanz. Além dos maiores hits da canção francesa, “La Vie en Rose”, “Hino ao Amor”, “She”, entre outros clássicos de Piaf e Aznavour.

Gilbert apresenta atualmente apresenta os programas "Chansons D’amour" (há 30 anos ininterruptos no ar e em primeiro lugar de audiência) e "À La Page", ambos na Rádio Bandeirantes FM/AM, para todo Brasil. Integrante do elenco de diversas novelas de sucesso da Rede Globo e Rede Record, Gilbert recentemente recebeu do presidente da França a maior honraria do país, intitulada “Chevalier Des Arts et des Letres”.
  
Serviço
Gilbert no Paris 6 Burlesque
Local: Paris 6 Burlesque Music Hall & Bistrô – Rua Augusta, 2809 – Jardins, SP
Datas: nesta quarta-feira, 20 de dezembro
Horário: 21h
Ingressos antecipados: R$ 80
(no site do Ingresso Rápido, na bilheteria do teatro Procópio Ferreira (terça a domingo, das 14h às 19h) ou no local do show, das 19h às 22h)
Endereço: Rua Augusta, 2823 – Jardins, São Paulo.
Capacidade: 232 (Paris 6 Burlesque Music Hall)
Classificação: 14 anos
Duração: 70 minutos
Políticas de meia entrada: os ingressos são couvert artístico e nessa categoria não aplica-se meia entrada.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.