quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

.: Inédito especial “Bake Off SBT” com artistas da emissora para o Natal

Nas fotos: 01 – 16 artistas do SBT que participam da disputa / 02 – Beca, Carol, Ratinho e Fasano/ 03 – Carol e Danilo Gentili. Crédito: Artur Igrecias/SBT
Especial de final de ano do “Bake Off Brasil” tem competição entre artistas do SBT a partir deste sábado (23)


O atual maior reality show gastronômico em audiência da TV brasileira, “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, ganha pela primeira vez no SBT uma edição especial só com famosos que será uma grande confraternização com parte do elenco da emissora que será exibido em dois episódios - de Natal e Ano Novo -, respectivamente neste sábado, dia 23, e no próximo, dia 30 de dezembro, sempre às 21h30.

Participam do especial que promete diversão, confraternização e celebração entre os famosos em cada etapa: Larissa Manoela e João Guilherme (no elenco da nova novela do SBT, “As Aventuras de Poliana”), Lívia Andrade (“Jogo dos Pontinhos” do “Programa Silvio Santos”), Carlo Porto e Bia Arantes (Gustavo e Cecília de “Carinha de Anjo”), Arlindo Grund e Isabella Fiorentino (apresentadores do “Esquadrão da Moda”), Chris Flores (apresentadora do “Fábrica de Casamentos” e “BBQ Brasil”), Jean Paulo Campos (Zeca de “Carinha de Anjo”), Gabriel Santana (Mosca de “Chiquititas”), Nadja Haddad (jurada do “Dez ou Mil” do “Programa do Ratinho”), Matheus Ceará (“A Praça É Nossa”), Milene Pavorô e Valentina Francavilla (assistentes de palco do “Programa do Ratinho”), Karyn Bravo e Cassius Zeilmann (dois dos apresentadores do jornal “SBT Notícias”). 

As surpresas continuam para os telespectadores, pois a apresentadora Carol Fiorentino recebe Ratinho e Danilo Gentili para comandarem o especial ao seu lado. Ratinho aparecerá no episódio natalino e Gentili no de Ano Novo. A chef confeiteira Beca Milano e o empresário Fabrizio Fasano Jr. são os jurados dos colegas de emissora nos dois episódios – as avaliações são sempre feitas às cegas - e recebem o chef Carlos Bertolazzi (“Fábrica de Casamentos”) para fazer parte do júri na última prova do especial, exibida no episódio de Ano Novo.

Dinâmica dos Especiais “Bake OFF SBT”

 - “Episódio de Natal” - Dia 23 de dezembro, às 21h30. Apresentação de Carol Fiorentino e colaboração de Ratinho: Na prova criativa os 16 artistas devem fazer uma sobremesa de Natal típica na celebração de suas famílias. Um ranking é feito pelos jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr., do melhor para o pior, e os 4 últimos colocados são automaticamente eliminados. Na prova técnica o desafio é entregar uma árvore de Natal feita de biscoitos decorados. Cada um dos 12 participantes pode levar um convidado para ajudar. Novamente um ranking é feito pelos jurados, do melhor para o pior, e os 4 últimos colocados são eliminados. Há ainda a escolha do mestre confeiteiro do episódio, que recebe o sonhado avental azul. Todas as avaliações são feitas às cegas.

- “Episódio de Ano Novo” - Dia 30 de dezembro, às 21h30. Apresentação de Carol Fiorentino e colaboração de Danilo Gentili: Apenas 8 famosos permanecem na disputa especial que chega ao final. Na prova criativa eles devem fazer uma sobremesa sofisticada para a celebração do Réveillon. Um ranking é feito pelos jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr., do melhor para o pior e os 3 últimos colocados são eliminados. Na prova técnica, os 5 artistas finalistas devem fazer uma Charlotte com Creme de Champanhe e Romã. O chef Carlos Bertolazzi é o jurado convidado especial para avaliar os doces. Um ranking é feito pelos jurados, dessa vez do pior para o melhor e os 3 primeiros lugares ganham prêmios. Todas as avaliações são feitas às cegas.

A edição especial de final de ano do “Bake Off SBT”, com direção de Lucas Gentil, vai ao ar nos sábados, dia 23 e 30 de dezembro, às 21h30, no SBT. Site oficial do reality show: http://www.sbt.com.br/bakeoffbrasil/

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.