domingo, 24 de dezembro de 2017

.: Penélope Nova relembra convivência polêmica com Gretchen "A Fazenda"

Um dos grandes nomes da MTV Brasil e ex-participante da quinta edição de "A Fazenda", Penélope Nova relembrou, durante entrevista no podcast "Aos Cubos", a participação dela no reality show.

Questionada pelos apresentadores André Aloi e Victor Albuquerque sobre "o que eternizaria em um gif da Gretchen" - pergunta recorrente desde o primeiro episódio -, Penélope relembrou a convivência com a cantora no programa.

"A minha visão da Gretchen era a mesma de todas as pessoas. Eu, particularmente, nutria uma certa simpatia por ela por ter sido uma mulher que, se por um lado estava se submetendo a milhões de anseios machistas, por outro estava ali, rebolando a bunda e tal. Eu tendia a valorizar a história dela. Quando eu entrei no programa, naturalmente, instintivamente, eu me aproximei dela dessa forma... E ela não podia estar mais distante do que eu imaginava!", disse ela. 

"Tudo bem, cada um é do jeito que é, e para mim isso está longe de ser um problema. Mas, depois de sair de lá, quando eu fiquei sabendo do que não era dito, ou feito, na minha frente, fiquei meio sem entender. Lá dentro, eu lembro de alguns momentos. Uma hora começou a ficar claro que existia uma animosidade dela para comigo. Na época, lá dentro mesmo, por conta de uma ou outra declaração... Uma muito clara, muito específica, numa roça, ao vivo, o Brito (Júnior) falando, e tal... Teve alguma coisa que ela falou que ficou muito claro para mim que o incômodo dela - que hoje talvez tenha mudado, não sei -  é que ela tinha projetado muito do inconformismo para com a (sexualidade da) Thammy em mim", continuou. 

"E é isso, ela ficava lá, pelos cantos, e por trás, falando que eu devia ser 'sapatão' e que eu era horrorosa, era uma tentativa de me agredir tão grande... Inventou que eu peguei um produto dela, que desde o primeiro dia a gente comentou uma com a outra que tínhamos o mesmo produto... Então, veja bem, diante dos acontecimentos, não tem absolutamente nada  que possa vir desse universo que me interesse da menor maneira. Eu não tenho conhecimento de nenhum meme da Gretchen para poder escolher um que pudesse me representar, entendeu?", esclareceu.

Sobre os participantes da mesma edição de "A Fazenda" com quem mantém contato, Penélope Nova é categórica: "Não... Mas tenho muito carinho por algumas delas. Vavá (do grupo de pagode Karametade) é muito parceiro, ele é demais. Santista, figura, querido... Sério! O Diego (Pombo), que era árbitro, não sei se ele ainda é. Baiano, soteropolitano. Ficou famoso porque vazou um vídeo dele batendo punheta na internet. Mas ele é massa, como se diz na minha terra. Quem mais? Nicole (Bahls) que, imagina, é uma querida. Maluca, mas uma querida, que eu adoro".

O podcast "Aos Cubos" é de entrevistas e tem episódio novo toda terça-feira, às 15h33. André Aloi e Victor Albuquerque recebem convidados para falar de entretenimento. O foco é música, mas sempre saem besteiras e boas. 



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.