segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

.: Scalene encerra o ano com vídeo de “heteronomia”


O ano de 2017 foi especial para o Scalene. Além do lançamento de um novo disco, "magnetite" (slap), a banda circulou pelo país, fez shows no Canadá e estreou como atração do palco Mundo do Rock in Rio. Para encerrar o ciclo, a banda brasiliense lança um vídeo ao vivo da faixa “heteronomia” (assista aqui). Trata-se do terceiro material audiovisual de "magnetite" – as músicas “distopia” e “ponta do anzol” já haviam ganhado videoclipes.

“heteronomia” teve o seu registro ao vivo feito no show de lançamento do disco no Cine Joia, em São Paulo. A intensidade na execução e a identidade do público com a música fizeram com que Gustavo Bertoni (voz), Tomás Bertoni (guitarra), Lucas Furtado (baixo) e Philipe ‘Mkk’ Nogueira (bateria) a escolhessem para ganhar um vídeo. O dinamismo da edição contribui para o resultado final do registro. “A velocidade e a voracidade com que absorveram o 'magnetite' foi muito gratificante e inspiradora”, diz Gustavo Bertoni. “Nossos shows têm sido catarses coletivas e não podíamos deixar de gravar isso”, completa.

Em 2016, o grupo lançou o DVD "Ao Vivo em Brasília". O lançamento do vídeo de “heteronomia”, contudo, representa um novo momento do Scalene. “Gostamos do nosso DVD, mas sentimos que nosso show já evoluiu bastante desde então”, pensa Gustavo.

"heteronomia"

"distopia"

"ponta do anzol"

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.