quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

.: #ACS: Estreia de "O assassinato de Gianni Versace" é estupenda

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em janeiro de 2018


Um nome famoso, dono da atenção de todos. Após 20 anos do assassinato do estilista Gianni Versace, a marca manteve o peso. Até Bruno Mars canta "Versace on the floor", elogia a beleza do vestido da parceira, mas pede que o tire e o deixe no chão. Eis que na FX gringa, na noite passada estreou a segunda temporada de "American Crime Story", intitulada "O assassinato de Gianni Versace", por Ryan Murphy.

De tão ritmado e surpreendente, o público foi ao delírio e levou ao topo a hashtag #ACSVersace no Twitter mundial. Entretanto, o destaque foi para o ator Darren Criss, que interpreta Andrew, o assassino da estrela da série. Meticulosamente mentiroso e insano, Andrew que já havia matado outras quatro pessoas faz mais uma vítima.

Antes de atirar na cabeça de Versace, na porta da mansão dele, o público é levado para a mente do assassino que mente para conseguir o que deseja. O vai e volta no tempo, torna a narrativa extremamente atraente, assim como ficam evidentes os indícios da loucura de Andrew. O que foi a risada diabólica escondida pela mão ou o acesso de insanidade mental dentro do carro, após assassinar o estilista?

No entanto, quem vive num mundo à parte, como Versace, jamais suspeitaria do jovem que o abordou na danceteria ao som de "Last night the DJ saved my life". Sim! A trilha sonora da série é outro grande destaque na produção, assim como os cenários magníficos que retratam a essência de Gianni Versace. A impecável caracterização dos atores consegue levar o público a uma espécie de túnel do tempo. Trabalho fabuloso!

Penélope Cruz tem seus minutos de glória na pele de Donatella Versace, assim como Ricky Martin, interpretando o namorado apaixonado do estilista. Por outro lado, não há o que discutir o grande nome do episódio de estreia foi Darren Criss. De certa forma, o nosso querido Blaine, da série Glee, revive, mas muito mais audacioso. Sem cantorias, porém tomado de maluquices e maldade. 

Numa atuação completamente madura, o ator convenceu e empolgou a todos. Tanto que, no Twitter, fãs usaram também a hashtag #WeAreProudOfYouDarren. Que venha o próximo episódio com a promessa de mais bumbum no vídeo do ex-ator de Glee. Vamos acompanhar!! 

#ACSVersace estreia na FX Brasil hoje.


*Editora do site cultural www.resenhando.com. É jornalista, professora e roteirista. Twitter: @maryellenfsm



Trailer




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Imagine uma história de morte forte. A série é muito boa, pena que se perdeu, foram muitos episódios para pouca história. Ficou muito no assassino.

    ResponderExcluir

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.