quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

.: Em meio à polêmica com Catherine Deneuve, "O Reencontro" no Cine Arte


Produção francesa, o filme "O Reencontro" traz a história da reaproximação de uma parteira com a amante de seu falecido pai. Muito talentosa, com um jeito gentil e especial de trazer bebês ao mundo, Claire põe seu método delicado, seu orgulho e responsabilidade em conflito com as técnicas orientadas para a eficiência dos hospitais modernos.

Mais próxima do fim de sua carreira do que do início, ela começa a questionar seu lugar e suas habilidades até que certo dia recebe um estranho telefonema com uma voz do passado. Béatrice, a extravagante e frívola amante de seu pai, tem uma notícia importante e urgente.

Quer vê-la 30 anos depois de ter desaparecido sem deixar rastros. O longa-metragem tem a direção de Martin Provost e traz no elenco nomes como Catherine Deneuve (envolvida num polêmico manifesto sobre o assédio sexual), Catherine Frot e Olivier Gourmet. Em cartaz até esta quarta-feira, dia 24. Sessões às 16h, 18h30 e 21h. Cine Arte Posto 4. Orla do Gonzaga, próximo ao Canal 3. Os ingressos custam R$ 1,50 (meia) e R$ 3,00. Classificação: 14 anos. Informações pelo telefone: (13) 3288-4009.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.