quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

.: Longa "Gente Como a Gente" é exibido na faixa "Cine Cult"


A faixa "Cine Cult", atração da TV Cultura dedicada a grandes clássicos do cinema, exibe o longa-metragem "Gente Como a Gente", conhecido originalmente por "Ordinary People". O filme, baseado no romance homônimo de Judith Guest, vai ao ar nesta sexta-feira, 19 de janeiro, às 22h30.

Em Lake City, Illinois, uma família vive constantes angústias geradas por traumas envolvendo a morte de Buck, um dos filhos, e a tentativa suicídio de Conrad (Timothy Hutton), seu irmão mais novo. Conrad se culpa pela morte do irmão, e o ambiente familiar não muito acolhedor pouco ajuda o garoto.

Calvin (Donald Sutherland), o pai, é um homem bom, mas de poucas palavras, enquanto Beth (Mary Tyler Moore) é uma mãe fria e completamente distante de seu filho. Ao longo da trama, os problemas pioram ainda mais para Conrad, levando-o a ir atrás de ajuda profissional. É nesse momento em que o jovem conhece Dr. Beger (Judd Hirsch), que dá a ele o motivo para querer continuar a viver.

 A primeira obra dirigida por Robert Redfort, conhecido antes por seus papéis em frente às câmeras, contou com um orçamento de U$ 600.000.000 e 4 Oscars como retorno. Apresentada pela jornalista Chris Maksud, a faixa "Cine Cult" leva clássicos dos estúdios MGM e Paramount à TV aberta, semanalmente. Entre os outros títulos selecionados para a programação, estão obras clássicas de cineastas como Alfred Hitchcock, Billy Wilder, Roman Polanski e Franco Zefirelli.


Ficha Técnica
"Gente Como a Gente"
Gênero: Drama / Romance
Título Original: "Ordinary People"
Direção: Robert Redfort
Origem: Estados Unidos
Ano: 1980
Duração: 124 minutos
Elenco: Donald Sutherland, Mary Tyler Moore, Judd Hirsch, Timothy Hutton, Dinah Mannof, James Sikking, Basil Hoffman

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.