quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

.: É oficial: Ryan Murphy assina contrato milionário com Netflix

Da Redação do Resenhando.com


Há algum tempo um burburinho envolvendo Ryan Murphy soprou que o responsável por séries como “Glee”, “American Horror Story” e “American Crime Story” estava flertando com a Netflix. Eis que tudo está confirmado e, a partir de 1º de julho de 2018, ele produzirá somente para a plataforma de streaming, após fechar um contrato milionário de exclusividade por cinco anos.

De acordo com o The New York Times, que noticiou o fato, o criador da série "9-1-1" receberá 300 milhões de dólares e terá a liberdade de fazer filmes ou documentários além de séries. Antes de o acordo ser selado, Murphy trabalhava em dois programas -um com Sarah Paulson e outro com Barbra Streisand- para a Netflix por meio do estúdio do canal Fox. Assim, Ryan Murphy deixará a Fox.

O jornalista e produto não é o primeiro criador de programas a ser contratado pela Netflix, pois, em agosto, Shonda Rhimes assinou contrato de exclusividade que fazem com que as novas produções sejam lançadas por lá, embora continue a trabalhar nas suas séries já existentes do canal ABC, como “Grey’s Anatomy” e “How to Get Away with Murder”.

“Tenho consciência da história deste momento. Sou um gay de Indiana que se mudou para Hollywood em 1989 com 55 dólares no bolso, então o fato dos meus sonhos terem se tornado realidade de uma forma tão grande é emocionante para mim”, comentou sobre a novidade.


Veja a repercussão do acontecido no Twitter:








← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.