quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

.: #ResenhandoIndica: Valentine's Day com cupido esperto

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em fevereiro de 2018



Hoje é dia 14 de fevereiro e, para boa parte dos países do globo, é comemorado o  "Valentine's Day", ou seja, o Dia dos Namorados "gringo". E como os corações apaixonados estão em polvorosa, nada como relembrar a dupla britânica de synthpop, "Erasure" (Vince Clarke -teclado e guitarra- e Andy Bell -vocal), responsável por sucessos como "Little respect" e "Love to hate you".

Contudo, o segundo hit em questão, clássico dos anos 90, ganhou uma releitura no Vimeo. A fakedoll Bonnie Fiore, integrante da banda LOKI, anunciou a disponibilização do novo videoclipe. "Finalmente, estreando! Eu estava ansiosíssima para esse clip sair. Depois de muitos apertos, retomadas de decisões, dificuldades na produção, nosso equipe venceu e agora o vídeo está no ar. Espero que gostem!", comentou.

Sem dúvida essa é uma boa pedida para quem curte produções cheias de criatividade e talento. Assim, o #ResenhandoIndica, pois além da diversão será garantida, é fácil cair de amores pelo "replay". Curta também facebook.com/GLTVChannel e acesse gltvchannel.wordpress.com.

Assista:
*Editora do site cultural www.resenhando.com. É jornalista, professora e roteirista. Twitter: @maryellenfsm

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.