sábado, 28 de abril de 2018

.: Gloob lança nova versão do aplicativo “Gloob Play”

O Gloob lança a nova versão do aplicativo “Gloob Play”, para o sistema operacional Android. Os usuários já podem aproveitar a programação de maneira fácil e divertida, onde e quando quiserem, assistindo a episódios seguidos automaticamente com a funcionalidade binge watching. Além disso, os fãs do canal poderão ficar ligados nos vídeos mais assistidos pela galera e marcar seus episódios preferidos para assistir a qualquer momento.

Outra novidade é que agora o sistema garantirá uma melhor performance na produção dos vídeos e menor consumo de internet, além de alertar o usuário com notificações de estreias e de pré-estreias exclusivas dos principais conteúdos do canal. Para os fãs de D.P.A. também tem uma surpresa! O novo play estreia com “D.P.A. – O Filme”. Agora a criançada vai poder assistir os detetives Sol, Pipo e Bento investigando os casos misteriosos do Prédio Azul.

O Gloob Play é um ambiente controlado, o que garante a segurança para as crianças e a tranquilidade para os pais. Para o sistema operacional IOS, a nova versão do aplicativo será lançada depois, no dia 17 de junho.

Sobre o Gloob: Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Sobre o Gloob Play: Lançado em julho de 2015, o Gloob Play é a plataforma de Vídeo On Demand do canal, gratuito para assinantes. Além de contar com programação ao vivo e com episódios das principais atrações na íntegra para serem assistidos onde e quando quiser, o app ainda traz games, filmes e episódios exclusivos para o digital. O Gloob Play está disponível para tablets e smartphones nos sistemas IOS e Android e também no site gloobplay.com.br. Para ter acesso basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar os mesmos login e senha no endereço www.gloobplay.com.br ou em um dos aplicativos disponíveis gratuitamente nas lojas: Apple Store ou Google Play Store.”

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.