terça-feira, 24 de abril de 2018

.: Miaw: MTV divulga primeira imagem de Whindersson Nunes

#PremiosMTVMIAW: Figurino foi criado com exclusividade para a campanha e teve inspiração do pianista norte-americano Wladziu Valentino Liberace. Pronto para causar como um verdadeiro imperador da internet, o youtuber irá comandar a primeira edição da premiação no Brasil


A MTV acaba de divulgar a primeira imagem de Whindersson Nunes como ‘Rei do MIAW’ para a 1ª edição da premiação no Brasil. As fotos trazem uma nova versão do apresentador no melhor estilo ‘pimp’, combinando humor, glamour e um (irresistível) toque kitsch. 

Inspirado no pianista e showman norte-americano Wladziu Valentino Liberace, o figurino foi produzido com exclusividade a pedido do departamento de criação da MTV Brasil e todas as peças foram criadas sob medida para Whindersson.

O apresentador do ‘MTV MIAW’ 2018, que também está concorrendo às categorias “Ícone MIAW”, “Super Squad”, “Selfie do Ano”, “Paródia do Ano” e “Youtube do Ano”, irá comandar a festa que reverencia e celebra os ícones da geração atual. As categorias premiarão os favoritos na cultura pop, como música e universo digital, através da votação popular.

O ‘MTV MIAW’ 2018 é apresentado por Samsung Galaxy e conta com patrocínio de Coca-Cola, Riachuelo, Via Marte e MaxMilhas. Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #PremiosMTVMIAW, acesse miaw.mtv.com.br.

COMO VOTAR ‘MTV MIAW’ 2018? 
Você pode votar nos seus indicados favoritos pelo site (miaw.mtv.com.br) e também pelo Twitter da seguinte maneira:

Poste um tweet usando #PremiosMTVMIAW e a hashtag do seu indicado! (Exemplo: faça um tweet com #PremiosMTVMIAW #MTVBRMENINASNIINA – para votar na Niina Secrets como “Oi, Meninas”)

Retweets também contam como voto! No tweet você pode escrever o que quiser, desde que as hashtags também estejam lá! 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.