quinta-feira, 19 de abril de 2018

.: "Painel WW": o que dizem as pesquisas e como a prisão de Lula refletiu?


O "PainelWW", novo projeto de William Waack, traz para sua segunda edição três renomados especialistas no ambiente institucional brasileiro.

As pesquisas eleitorais e questões jurídicas e institucionais (prisão em segunda instância e foro privilegiado) agitam a semana. São milhões de futuros eleitores que antecipam seu “voto” para institutos de pesquisa. Mas isso significa que vão referendar a mesma opinião em outubro? 

O que muda até lá? Por que o número de indecisos continua tão alto? Quem sabe quantos são e quais os nomes de todos os candidatos a Presidente da República? Quem já parou para pensar no próximo governador de 26 estados e Distrito Federal? Quem está prestando atenção na ‘dança das cadeiras’ do Congresso Nacional? 

E mais: como a prisão de Luiz Inácio Lula da Silva refletiu no cenário? A segunda edição do "Painel WW" levanta estas e muitas outras questões. E repete a pergunta que fez no programa de estreia: como fica o Brasil nesse rito de passagem? 

Estes são as entrevistadas e o entrevistado que vão conversar com William Waack – e no terceiro bloco, com os universitários selecionados pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola):

Lourdes Sola
Cientista social / USP e coordenadora da área de economia política internacional da Associação Mundial de Ciência Política.

Fátima Pacheco Jordão
Socióloga / FPJ - Fato, Pesquisa e Jornalismo.

Rafael Cortez
Cientista político / Consultoria Tendências.

Anote na agenda:
"PainelWW", edição 02
Sexta-feira, 20 de abril, ao vivo a partir das 14h
Transmissão: www.painelww.com.br, www.alltv.com.br, www.infomoney.com.br, YouTube/PainelWW e Facebook/PainelWW

Sobre o "PainelWW":
O "PainelWW" é um projeto editorial criado pelo jornalista William Waack, que tem como peça principal um programa semanal de uma hora de duração transmitido online e pelas principais redes sociais. 

Os programas semanais recebem entrevistados de peso para examinar os temas de maior relevância na política, economia, negócios e no plano internacional. Completam o projeto PainelWW o site oficial (www.painelww.com.br) e um videoblog que apresenta comentários diários de William Waack em vídeo. O projeto é patrocinado pela XP Investimentos, com apoio institucional do CIE-E. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.