segunda-feira, 28 de maio de 2018

.: “Agora é com Datena” bate recorde de audiência e alcança 7 pontos


Por Helder Moraes Miranda, em maio de 2018.

Enquanto as outras emissoras abertas ignoravam o caos que está instaurado no país, transmitindo a programação alienante de sempre como se o Brasil estivesse na mais absoluta normalidade, a edição deste domingo, 27 de maio, do "Agora é com Datena", na Band, registrou sua melhor audiência desde a estreia. O programa alcançou 7,4 pontos de audiência com share de 7% e média de 4,8 pontos no horário das 16h24 às 21h.

Durante a edição, José Luiz Datena se concentrou na cobertura da greve dos caminhoneiros, mobilizando a reportagem da Band em todo o país e entrevistando autoridades como o governador de São Paulo, Márcio França, o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, e o prefeito de São Paulo, Bruno Covas. 

Datena deve ser aproveitado assim, esse seria um diferencial e tanto para quem quer fugir do "mais do mesmo" dos programas dominicais. Tomara que a emissora pare de querer "enfiar" Datena como entretenimento na goela do espectador, e ele próprio perceba que funciona, mesmo, com noticiário - não engessado no ramo do entretenimento, coisa que, aliás, é imcompatível: não tem nada a ver.

"Agora é com Datena" vai ao ar todo domingo, das 15h às 21h, na tela da Band. Domingo passado, excepcionalmente, o programa foi ao ar às 16h24 por conta da transmissão ao vivo das "500 Milhas da Fórmula Indy". 

*Helder Moraes Miranda escreve desde os seis anos e publicou um livro de poemas, "Fuga", aos 17. É bacharel em jornalismo e licenciado em Letras pela UniSantos - Universidade Católica de Santos, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura, pela USP - Universidade de São Paulo, e graduando em Pedagogia, pela Univesp - Universidade Virtual do Estado de São Paulo. Participou de várias antologias nacionais e internacionais, escreve contos, poemas e romances ainda não publicados. É editor do portal de cultura e entretenimento Resenhando.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.