terça-feira, 1 de maio de 2018

.: As principais ocupações dos homens bem-sucedidos do "Sugar Dating"


Nesta terça-feira, 1º de maio, é comemorado o Dia do Trabalhador ou Dia do Trabalho em diversos países do mundo. O site Universo Sugar lista as profissões mais comuns dos Sugar Daddies – homens geralmente entre 40 e 60 anos de idade, que buscam mulheres atraentes nos sites sugar.

O Universo Sugar atende um nicho de mercado extremamente específico: homens milionários que procuram mulheres jovens para um relacionamento.  Seu público é formado em sua maioria por Sugar Daddies empresários, advogados, médicos e servidores públicos.


1.Empresários
O percentual de empresários de diversos segmentos representa o maior volume na rede social Universo Sugar, com 38,8% usuários.



2. Engenheiros

Em segundo lugar, aparece a profissão de engenheiros, com 18,72% dos homens utilizadores da rede social.



3. Advogados
Profissionais da área jurídica aparecem em terceiro lugar. A quantidade de advogados presentes na plataforma é de 17,02%.



4.Médicos
O número de médicos na plataforma de relacionamento sugar corresponde à 14,18% dos proponentes a Sugar Daddies.



5. Servidores públicos
Por último, estão os titulares de cargos públicos, chamados também de funcionários públicos representando 13,28% dos membros do site.

Universo Sugar é o principal site de relacionamento de encontros sugar do Brasil.  Em um ano reuniu mais de 150 mil usuários nas cincos regiões do país. O público é majoritariamente feminino, representado por 71% dos membros. E 29% corresponde ao público masculinos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.