quinta-feira, 10 de maio de 2018

.: #NósSomosVenom e você? Monte a sua foto também!

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em maio de 2018*


#NósSomosVenom: Mary Ellen Miranda, editora

Nada como um ambiente interativo para nos encantar e distrair a mente dos problemas. A internet é, sem dúvida alguma, o espaço mais moderno e recheado de criatividade, o que, infelizmente, acaba tirando um pouco do interesse é a divulgação desmedida de boatos. 

Contudo, para a alegria de muitos fãs de histórias em quadrinhos, a Sony Pictures Brasil mergulhou no leque da descontração para comemorar o 30º aniversário do Venom. O foco da vez é o personagem fictício do Universo Marvel que é uma máquina de matar, grande inimigo do "Homem-Aranha". 

Quem não lembra do maravilhoso "Homem-Aranha 3" (2007)? O vilão deu o ar da graça e foi inesquecível. Para melhorar a situação, após 11 anos da ponta no filme do mocinho que lança teias, o anti-herói Venom vai ganhar as telonas em um filme solo, em 4 de outubro. 

Aos fãs, já é possível brincar em http://wearevenom.com/br subindo uma foto para fazer uma montagem e postar com a hashtag #NósSomosVenom. A equipe do portal Resenhando.com não perdeu a chance de brincar e usou até a Barbie e o boneco Falcon. Veja os resultados e divirta-se também!


#NósSomosVenom: Helder Moraes Miranda, editor

#NósSomosVenom: Donatella Fisherburg (tem Facebook e Instagram)

#NósSomosVenom: Falcon Estrela (tem Facebook e Instagram)




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.