domingo, 27 de maio de 2018

.: Penélope Nova faz sucesso com "P&Ponto" na internet

Após passar anos longe da TV, a conselheira sexual Penélope Nova voltou para matar as saudades dos fãs. Diferente dos outros anos, dessa vez o Youtube, foi o meio escolhido para o P&Ponto, programa de conselhos sexuais na internet.

O projeto que mantém o mesmo formato do antigo, estreou no dia oito de maio, com exibições de terça-feira, ao vivo. A ideia de voltar com um programa, surgiu de uma antiga parceria com a loja, "Aquelas Coisas", especializada na comercialização de produtos eróticos.

Como de costume, Penélope, tem atraído milhões de visualizações, o canal já tem mais de 75 mil inscritos e o que mais tem chamado atenção do público é a sinceridade da apresentadora, que vem dividindo com todos sua vida particular e o que faz quando está sozinha e quer relaxar.

Assim como nos tempos de MTV, os fãs podem participar ao vivo ligando ou enviando perguntas através da página exclusiva do programa: aquelascoisas.com.br/penelope. Além do conteúdo ao vivo às terças, o canal tem publicado conteúdos inéditos às quintas e sábados, além de entrevistas com famosos, possíveis anônimos e matérias de comportamento.





Uma publicação compartilhada por penelope_nova (@penelope_nova) em

Uma publicação compartilhada por penelope_nova (@penelope_nova) em
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.