sexta-feira, 25 de maio de 2018

.: Resumo do 9º e 10º capítulo de "As Aventuras de Poliana", do SBT

Começam as aulas na escola Ruth Goulart. Fotos: Gabriel Cardoso/SBT.
"As Aventuras de Poliana"
Capítulo 9, segunda-feira, 28 de maio

Helô tenta convencer Luísa a deixar Poliana estudar na Escolha Ruth Goulart com 50% de desconto na mensalidade. Raquel e Lorena tentam ligar para a mãe, com quem não falam há muito tempo. Marcelo vai com Guilherme até a casa de Roger. O homem fica irritado, chama o filho de moleque e discute com Marcelo. Roger diz que Guilherme vai voltar a estudar na Ruth Goulart. João anda com uma caixa de papelão após terem roubado suas roupas. Durval tenta ajudar João e dá para ele a roupa que tem, que é de sua filha, enquanto não consegue roupas novas. Luísa deixa Poliana estuda na Ruth Goulart. Yasmin é assaltada na rua e fica sem celular. Helô convence Luísa a ir numa reunião do comitê Laço Azul da escola. Filipa tira o curativo da plástica do nariz da mãe. Verônica leva um susto com a péssima aparência do nariz e desmaia. Jeferson diz que se João fizer algumas entregas em seu lugar ganhará algum dinheiro. Dona Branca conhece João e estranha a roupa do garoto. A outra casa que ele faz entrega é de Luísa. Mais tardem Luísa vai até o comitê da escola. Poliana vai junto com a tia.

Capítulo 10, terça-feira, 29 de maio


Poliana intervém na reunião e tenta convencer todas a ajudarem quem está próximo e não apenas ONG's internacionais, mas Luísa diz que não adianta. Marcelo tenta fazer um jantar para Débora, mas a mulher não é muito carinhosa com a atitude do companheiro. Jeferson dá uma chance para João ajudá-lo nas entregas, mas alerta o menino para não comer os doces. Nanci esquece o celular em casa. Poliana atende e é Dona Branca. A senhora diz que está morrendo e a neta some. Poliana fica preocupada e vai correndo na casa de Branca achando ser algo sério. Luísa recebe um quadro errado que havia encomendado na galeria. Marcelo vai na galeria conversar com a mãe. Raquel e Mirela dançam em casa. João consegue comprar uma bicicleta, embora nunca tenha andado em uma antes. Poliana chega na casa de Dona Branca preocupada. As duas conversam e Poliana consegue levar Dona Branca para passear na praça. Luísa chega na galeria e conversa com Cláudia. A mulher protege a amiga que trabalha ali e não entende nada de arte. Gleyce descobre que a bolsa para Kessya não é total e fica preocupada com o valor que não tem, mas mesmo assim faz a matrícula. Sérgio diz para Waldisney parar de dar presentes para Joana e que esse é um pedido dela. Waldisney conta que não vai desistir de Joana. Jeferson vê a bicicleta de Guilherme com João, acusa o garoto de roubo e o expulsa dali, mesmo o menino explicando que comprou no bazar da igreja. Chega o primeiro dia de aula na Ruth Goulart.

“As Aventuras de Poliana” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h, no SBT. Site oficial da trama: sbt.com.br/asaventurasdepoliana
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.