sábado, 9 de junho de 2018

.: Bobolândia Monstrolândia, animação nacional, estreia na TV Cultura

Ao explorar dois mundos extremos, a animação nacional estimula e explora os caminhos singulares que a imaginação infantil pode seguir


Imagine uma cidade onde todos querem ser bons o tempo todo, de forma ingênua e até romântica. Agora, pense nesse mesmo local se transformando, inesperada e abruptamente, em um ambiente monstruoso. Bom, esse lugar surpreendente pode ser visto na TV Cultura a partir deste sábado, 9 de junho, às 17h45 – com horário alternativo aos domingos, às 16h. Criada por Ale McHaddo e dirigida por Michelle Gabriel, Bobolândia Monstrolândia é uma realização da produtora brasileira 44 Toons.

A animação nacional chega à emissora para narrar as aventuras de Otto, um garoto que vive entre dois mundos extremos, isto é, uma cidade mágica que possui duas facetas. Ele se divide entre Bobolândia, supostamente perfeita, em que os moradores são tão doces que chegam a criar uma atmosfera quase absurda; e Monstrolândia, na qual todos os habitantes se transformam em monstros clássicos de Hollywood e criaturas sobrenaturais horripilantes.

Mas, de maneira inesperada, Otto é o único a sentir a transformação repentina de sua cidade e, também, a permanecer inalterado. Ou seja, ele nunca se encaixa ao ambiente – quando está em Bobolândia, não é adequado ao padrão “bobo” esperado pelos moradores; já em Monstrolândia, é ingênuo aos olhos de todos os monstros que habitam o local. Em meio a essa confusão, Otto acaba se envolvendo em muitas situações caóticas, sem nunca poder ou conseguir explicá-las.

Serviço
Bobolândia Monstrolândia
Sábado, às 17h45
Estreia dia 09/06
Horário alternativo: Domingo, às 16h00
TV Cultura

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. É queria que Bobolândia fosse chamada de Sabedorialândia sem ninguém ser bobo e sim inteligente

    ResponderExcluir

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.