quinta-feira, 14 de junho de 2018

.: Cantor J Balvin assume controle do canal de música latina da Deezer

J Balvin fez o mundo todo requebrar contagiado pelo reggaeton. Agora ele segue a cruzada de globalizar a música da América Latina em parceria com a Deezer. A empresa convidou a estrela colombiana, o artista mais ouvido nos 8 primeiros dias de junho na plataforma de streaming (à frente de David Guetta, Drake e Ed Sheeran) para assumir o Canal de Música Latina até o dia 22.

A intenção é que o cantor sugira novas faixas, álbuns e artistas dentro da plataforma da Deezer, compartilhando com o público mais de suas preferências musicais e de trabalhos de artistas que ele admira. Para isso, J Balvin vai contribuir com as playlists de Reggaeton Hits, Éxitos Totales en Latinoamérica, Fuego Latino e Radio Latino, além de selecionar outros dez artistas e dez álbuns de música latina.

A ação é resultado de um convite da Deezer ao artista e acontece em meio ao sucesso deste gênero musical na plataforma. Só o canal de Reggaeton, por exemplo, teve um aumento nacional de 500% de streams e 50% em escala global desde o ano passado. Segundo levantamento da Deezer, apenas em países da América Latina, o aumento de usuários do Canal de Reggaeton foi de 49% para o mesmo período.

Bruno Vieira, diretor da Deezer Brasil, afirma que "o mundo está se rendendo cada vez mais à música latina e esse parece ser um caminho sem volta. Exemplo disso é o sucesso de nomes como J Balvin, Luis Fonsi e Maluma, que estão no topo das paradas não apenas em seus países de origem, mas em mercados como Brasil, Alemanha, Estados Unidos e Reino Unido. Para a Deezer, ter a contribuição de um artista com o alcance de J Balvin é um privilégio e um verdadeiro motivo para comemorar".

Para acompanhar as sugestões de hits feitas pelo próprio J Balvin, acesse aqui.

Sobre a Deezer: A Deezer conecta 14 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 53 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em Londres, Berlin, Miami, São Paulo e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.