sexta-feira, 22 de junho de 2018

.: Guilherme Arantes volta a Brasília com o show 40 anos de sucessos


Guilherme Arantes tem presença importante em várias fases da nossa música. Vencedor do Prêmio Multishow 2013 de Melhor Disco com “Condição Humana”, o artista comemorou em grande estilo 40 anos de carreira com o lançamento pela Sony Music de sua aguardada Caixa com 23 CDs.

Os grandes sucessos dessa carreira estarão no repertório do show que Guilherme apresenta, no sábado, 22 de setembro no palco do auditório máster do Centro de Convenções Ulysses Guimarães - CCUG. Os ingressos já estão à venda, e tem preços a partir de R$50,00, na loja da Eventim no piso G2 do Brasília Shopping ou pelo site www.eventim.com.br.

Nos anos 70, Guilherme Arantes emplacou temas de novelas (“Meu Mundo e Nada Mais”, “Cuide-se Bem”, “Amanhã”), temas duradouros como “Extase”, e chegou aos anos 80 com o sucesso de “Aprendendo a Jogar” na voz de Elis Regina. A partir daí invadiu as FMs com uma sequência de hits como “Deixa Chover”, “Planeta Água”, “O Melhor Vai Começar”, “Lance Legal”, “Pedacinhos”, “Loucas Horas”, além de compor para  os especiais infantis “Lindo Balão Azul” em “Pirlimpimpim” e “Brincar de Viver” com Bethânia para “Plunct Plact Zum”. Consolidou carreira com grandes shows e sucessos como “Cheia de Charme” e “Coisas do Brasil”.

Nestes 40 anos de carreira, as gravadoras extraíram um número impressionante de coletâneas (40 no total) e Guilherme passou a ser revisitado por artistas das mais diversas correntes e em mais de uma centena de regravações.

Neste show intimista, Guilherme Arantes apresenta seus maiores sucessos, como "Planeta Água", "Meu Mundo e Nada Mais", "Um Dia, Uma Adeus", "Deixa Chover", "Cheia de Charme" “Extase! , "Lindo Balão Azul", dentre outros. Mais informações acesse: guilhermearantes.com.br.

SERVIÇO
Data: 22/09/2018
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães - Auditório Master
Endereço: Ala Oeste, Brasília – DF
Horário do evento: 21h30
Abertura dos portões: 20h30
Classificação etária: 12 anos. Menores entram acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Loja Eventim – Brasília Shopping
SCN Quadra 5, Bloco A, 2º Subsolo Brasília Shopping
Segunda a Sábado das 10h às 22h
Domingos e Feriados das 14h às 20h
Venda e retirada de ingressos.

PONTO DE VENDA – SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
FNAC ParkShopping
SMAS Trecho 1 - ParkShopping, Brasília
Segunda a Sábado das 10h às 22h
Domingos e Feriados das 14h às 20h
Apenas venda de ingressos. Não realiza retirada.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS 
25 a 28/05 - Pré-venda exclusiva para clientes Correio Braziliense com 60% de desconto mediante a inclusão do CPF do assinante do campo “Pré-venda ou Promoção Especial” do site.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.