quinta-feira, 28 de junho de 2018

.: Jorge Ben Jor lança "Mete Goal", inédita em homenagem ao futebol


"Mete Goal" é a segunda música inédita que Jorge Ben Jor lança em 2018, no Facebook e em parceria com a Claro Música. A estratégia de lançamento é digital, mobile, com conteúdos disponibilizados em um formato apelidado de "Hand Single" - um Canvas  que irá contar com a música, videoclipe, cifra, entre outros conteúdos, além de um link para o Claro Música, disponível para assinantes e não-assinantes com exclusividade.

Desta vez, a ação conta com o lançamento de um efeito inovador de câmera no Facebook que aplica no espectador uma máscara de torcedor e o convida a gritar Mete Goal. Alguns dos vídeos postados com a #metegoal farão parte de um videoclipe residual que será postado nas redes do artista em meados de julho. A ferramenta foi desenvolvida pela VZLab, o laboratório digital da Vetor Zero. “Essa é mais uma ação que a Claro faz pensando em levar conteúdo inovador para seus clientes”, afirma Márcio Carvalho, diretor de Marketing da Claro. 

O serviço Claro Música oferece milhões de músicas para escutar no celular, tablet e computador, incluindo lançamentos da semana, playlists exclusivas e catálogo, além de rádios e outras funcionalidades. O serviço ainda permite baixar músicas para escutar mesmo sem internet, além de criação de listas e socialização com outros usuários. Isso tudo sem descontar da internet. A ação é conduzida por Steve ePonto, estrategista do Creative Shop, e Fernanda Curi, Lead Producer Latam do Facebook, junto com a ID/TBWA, agência de mídia digital da operadora.

100% digital
Após o bem sucedido lançamento de "São Valentin", também em parceria com a Claro Música em 14 de fevereiro, que atingiu 40 milhões de pessoas primeira semana, a segunda música de 2018 irá ter o mesmo formato, com uma série de conteúdos disponíveis para os fãs. Na canção, Jorge retrata a tensão, a atração e os rituais dos segundos que antecedem uma falta, um pênalti versus a magia e os momentos de êxtase proporcionados pela celebração do gol. Com refrão forte e batida característica, a canção compõe, com bastante coerência, a obra do cantor e compositor carioca.

O vídeo clipe para a "Mete Goal" foi produzido pela Planalto Filmes, e dirigido por Deju Matos e Steve ePonto, explora a relação de respeito e desejo que existe entre o jogador e a bola. Jorge Ben Jor, bailarinos da Cia da Ideia, coreografados por Sueli Guerra, transmitem em cena a mesma relação. A captação das imagens aconteceu na Arena Corinthians, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo e conta com a participação da jogadora Alline Calandrini.

Acima de tudo apaixonado futebol, ao longo de sua carreira Jorge Ben Jor dedicou inúmeras músicas ao esporte, entre elas: "Ponta de Lança Africano ( Umbarabaúma - Homem Gol)", "Cadê o Pênalti", "Zagueiro" e "Filho Maravilha". Em todas se percebe a genuína relação apaixonada do brasileiro pelos campos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.