segunda-feira, 25 de junho de 2018

.: Livro "Migalhas, Farelos e Quirelas": quem se contenta com pouco...

O livro "Migalhas, Farelos e Quirelas", de Miriam Izabel de Souza, apresenta 30 anos de experiência na área da psicoterapia. Em cada capítulo, a autora descreve dois casos, representados por uma Mariazinha e um Zezinho. Em seguida, esmiúça o tema escolhido mostrando como os personagens criaram e cristalizaram crenças que limitaram a vida, minguaram dons, tiraram a exuberância de uma existência que se fez pequena e pobre.

Mariazinhas e Zezinhos são reais e estiveram sentados no consultório de Miriam Izabel ao longo das últimas três décadas. A partir desse contato, e do trabalho regenerador da psicoterapia, a autora desenvolveu impressões próprias sobre como reconhecer o pouco, vencer os farelos e não mais aceitar migalhas da vida. Em todos os capítulos, podemos nos identificar, emocionar e aprender com as Mariazinhas e os Zezinhos que somos nós, vivem em nós e em todas as pessoas que conhecemos.

A obra Migalhas, Farelos e Quirelas desmistifica a ideia de que "onde se chegou já se foi longe". Ela mostra que muitos se deixam ancorar em águas rasas e que há mares bem melhores a espera de quem ousar, acreditar e vencer o pouco. A autora abre a porta do consultório, joga luz nos casos atendidos, disseca as crenças limitadoras, expõe o mistério a frio, de forma contundente, e prova que ninguém nasceu para o mais ou menos, que todos temos direito a muito mais!

Miriam Izabel de Souza é Mestre em Psicologia Clínica, Pós-Graduada em Psicologia do Desenvolvimento Humano, Especializada em Bioenergética, Professora Universitária, Helper de Pathwork®, Consteladora Sistêmica, Terapeuta Certificada EMDR, Instrutora de Thetahealing, Locutora, Radialista, Comunicadora de TV e Internet, Palestrante Internacional, Líder Master Sete Chaves, Sócia da MI Valor Humano, Criadora da Técnica EVM, Coach e Consultora Empresarial.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.