quinta-feira, 21 de junho de 2018

.: “Show de Hipnose Cômica Magicamente” reestreia no Teatro Folha

Crédito: Ricardo Carvalheiro


O espetáculo “Show de Hipnose Cômica Magicamente” reestreia no Teatro Folha dia 07 de julho e ficará em cartaz aos sábados às 23h59, até final de agosto. Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado prometem realizar um show ainda mais engraçado e surpreendente, reunindo os melhores esquetes de quase três anos de apresentações. O grupo faz sucesso onde se apresenta, tendo realizado mais de 250 apresentações e hipnotizado mais de 2 mil pessoas.

A marca do show é hipnotizar voluntários da plateia e incluí-los em diversas situações engraçadas. André Attié explica que os números nunca colocam os voluntários em situação perigosa ou constrangedora. “Nosso objetivo é proporcionar ao público uma viagem inesquecível ao mundo da imaginação, sempre com muita diversão. Fazemos um espetáculo para toda a família”, explica.

Os voluntários experimentam um relaxamento profundo enquanto estão hipnotizados, como se estivessem dormindo, mas sem perder a consciência.  “Enquanto isso, eles são capazes de falar coisas engraçadas, dançar, formar uma banda musical com instrumentos imaginários e protagonizar diversas situações”, explica. Sobre o bem estar causado pela hipnose, André ressalta: “Os hipnotizados são unânimes em falar que, durante o show, passam pela melhor experiência de suas vidas. Principalmente no final em que muitos revivem momentos marcantes de suas vidas, como o nascimento do filho, ou lembranças de afeto com seus pais, alguns já falecidos. Outros voltam à infância. Para nós também é uma emoção indescritível”.

Desde que começaram a realizar o show, os hipnólogos criaram um repertório de situações que geraram esquetes, que entram no roteiro  dependendo do período do ano e nas datas especiais. “Criamos situações específicas para serem reproduzidas no palco em datas especiais ou próximas a elas, como, dia dos pais, das mães, Páscoa e Natal. Para inventarmos as situações, primeiramente definimos o que queremos que a pessoa faça ou como queremos que ela reaja. Depois definimos o que faremos para aquela situação ocorrer no palco. Por isso, nunca expomos ninguém ao ridículo. Sempre definimos o que queremos que a pessoa faça antes de elaborarmos as sugestões”, conta André.

André explica que uma pessoa hipnotizada nunca fica inconsciente ou perde o controle do que está fazendo:  “Ela fica bem mais consciente porque há um aumento do foco e da concentração. Por isso, ela conversa normalmente conosco ou mesmo com as pessoas ao seu lado, dependendo da situação que ela está passando. Ela vai reagir e responder de acordo com sua mente”.

Cada apresentação é diferente e nelas acontecem situações surpreendentes, como por exemplo um voluntário hipnotizado acreditou que havia ganhado na loteria. Ele imediatamente pegou seu celular e ligou para mãe, informando que estava milionário. “A mãe respondeu dizendo que ele estava num show de hipnose e que era para parar de falar besteira. Ele então disse que não iria dividir o prêmio com ela. Foi surpreendente até para nós porque nunca iríamos imaginar que ele ligaria para a mãe durante o show”. A situação, claro, gerou uma gargalhada geral na plateia.

SOBRE OS HIPNÓLOGOS: 
ANDRÉ ATTIE é palestrante, hipnólogo e mágico profissional desde 2000. É um grande estudioso da mente humana e da arte mágica, incluindo a hipnose. Seu carisma, simpatia e humor contagiam a todos durante suas apresentações, sendo esta sua marca registrada. O hipnólogo faz apresentações em português e inglês. Fez os cursos de Induções Instantâneas, com Sean Michael Andrews (Instituto Elsever); Hipnose Clássica, com Rafael Baltresca; Hipno-Waving com Hansruedi Wipf (Omni Institute); Hipnose Clínica, com Bruno Tricárico; Modern Hypnotism and Impromptu Hypnosis Workshop, com Anthony Jacquin; HypnoSport e HypnoPerform – hipnose aplicada a atletas e executivos – com Hansruedi Wipf e Adrian Brüngger (OMNI Training Center); entre outros cursos de formação.

SANNY MACHADO é  palestrante, hipnólogo e mágico profissional há mais de 25 anos, com experiência no mercado corporativo e cultural. Realiza palestras e treinamentos utilizando a mágica para o mercado corporativo. Sanny se aprofundou e procurou diversificar seus conhecimentos para mostrar como podemos criar formas de entretenimento utilizando a mente humana como um jeito mágico de encantar as pessoas. É Formado pela Academia Paulista de Arte Mágica; tem curso de Hipnose Clássica, com Rafael Baltresca; Modern Hypnotism and Impromptu Hypnosis Workshop, com Anthony Jacquin; e curso Omni de Hipnoterapia - Basic - Advanced Hypnotism Training.

EDUARDO NEAIME é palestrante, hipnólogo, publicitário e mágico profissional há mais de 10 anos.  Estudioso dos efeitos mágicos através do uso da mente e da hipnos. Fez cursos de Hipnose Clássica, com Rafael Baltresca; Modern Hypnotism and Impromptu Hypnosis Workshop, com Anthony Jacquin; e Protocolo Simpson – especialização em Hipnose Clínica – com Inês Simpson. Também participou do curso HypnoSport e HypnoPerform – hipnose aplicada a atletas e executivos – com Hansruedi Wipf e Adrian Brüngger (OMNI Training Center) e Curso Omni de Hipnoterapia - Basic - Advanced Hypnotism Training.

SERVIÇO –  “Show de Hipnose Cômica Magicamente”
Local: Teatro Folha
Estreia: 07 de julho de 2018
Temporada: até 25 de agosto de 2018
Apresentações: sábado, às 23h59
Ingresso: R$50,00 (setor único)
Duração: 90 minutos
Classificação indicativa: 10 anos

*Valor referente a ingresso inteiro. Meia-entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação.

TEATRO FOLHA 
Shopping Pátio Higienópolis - Av. Higienópolis, 618 / Terraço / tel.: (11) 3823-2323 - Televendas: (11) / 3823 2423 / 3823 2737 / 3823 2323 Site: www.teatrofolha.com.br

Vendas por telefone e internet/ Capacidade: 305 lugares / Não aceita cheques / Aceita os cartões de crédito: todos da Mastercard, Redecard, Visa, Visa Electron e Amex / Estudantes e pessoas com 60 anos ou mais têm os descontos legais / Clube Folha 50% desconto / 50% de desconto para funcionários e clientes do Cartão Renner. Horário de funcionamento da bilheteria: quarta e quinta, das 15h às 21h; sexta, das 15h às 21h30; sábado, das 12h às 22h; e domingo, das 12h às 20h / Acesso para cadeirantes / Ar-condicionado / Estacionamento do Shopping: R$ 14,00 (primeiras duas horas) / Venda de espetáculos para grupos e escolas: (11) 3113-3215 / 97628-4993 / Patrocínio do Teatro Folha: Folha de S.Paulo, CSN, Owens-Illinois, LUPO, Grupo Pro Security, Andritz, Consigaz, EMS e Bain & Company.

SOBRE A CONTEÚDO TEATRAL: O grupo empresarial paulista Conteúdo Teatral atua há mais de quinze anos em duas vertentes: gestão de salas de espaços e produção de espetáculos. Como gestora é responsável pela operação do Teatro Folha, no Shopping Pátio Higienópolis, com direção artística de Isser Korik e direção comercial de Léo Steinbruch, programando espetáculos para temporada em regime de coprodução. No período de atuação a empresa soma mais de 2 milhões de espectadores.

Como produtora de espetáculos, viabilizou dezenas de peças, como “Gata Borralheira”, “O Grande Inimigo”, “Os Saltimbancos”, “A Pequena Sereia”, “Grandes Pequeninos”,  “Branca de Neve e os Sete Anões”, “A Cigarra e a Formiga”, “Cinderela” e “Chapeuzinho Vermelho” para as crianças. Para os adultos foram realizadas, entre outras montagens, “A Minha Primeira Vez”, “Os Sete Gatinhos”, “O Estrangeiro”, “Senhoras e Senhores”, “O Dia que Raptaram o Papa”, “E o Vento Não Levou”, “Equus” a trilogia “Enquanto Isso...”, além de projetos de humor – como “Nunca Se Sábado...” e “IMPROVISORAMA” – Festival Nacional de Improvisação Teatral. Em parceria com Moeller e Botelho produziu os Musicais “Um Violinista no Telhado”, “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”, “Nine – Um Musical Felliniano” e “Beatles num Céu de Diamantes”.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.