segunda-feira, 23 de julho de 2018

.: American Girl chega ao Brasil e estará disponível em 23 lojas


Famosa entre as meninas e com muitos fãs brasileiros, a marca American Girl, da Mattel, desembarca no final do mês de julho no Brasil com sua coleção Truly Me. Os produtos serão vendidos em 23 lojas da PBKids de sete estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Pernambuco e Ceará. Os itens também poderão ser encontrados no e-commerce da PBkids https://www.pbkids.com.br.

Conhecida por criar bonecas realistas que estimulam a imaginação e a criatividade, a linha de produtos American Girl busca inspirar as garotas a serem elas mesmas por meio da brincadeira. A nova coleção conta com oito modelos de bonecas com diferentes tons de pele, tipos de cabelo e cor dos olhos, além de uma linha de acessórios que inclui roupas, bolsas e sapatos, além de um modelo de cama exclusivo, tudo para a boneca.

Para comemorar a chagada da marca, as lojas da PBKids dos shoppings paulistas Eldorado, Morumbi, Alphaville e Anália Franco apresentam uma atividade especial para fãs de American Girl em parceria com o salão GlitzMania. Os clientes que forem às lojas sem suas bonecas American Girl ganham uma presilha de cabelo, fãs que levarem suas American Girls para as lojas ganham um penteado para as bonecas e, os que comprarem uma boneca American Girl nas lojas selecionadas ganham um penteado para si mesmo e um para suas bonecas. Confira outras informações sobre o período das ações abaixo:

PBKIDS Morumbi
Dias: 28 de julho, das 10h às 22h e 29 de julho, das 14h às 20h

PBKIDS Eldorado
Dias: 4 de agosto, das 10h às 22h, e 5 de agosto, das 14h às 20h

PBKIDS Anália Franco
Dias: 11 de agosto, das 10h às 22h, e 12 de agosto, das 14h às 20h

PBKIDS Alphaville
Dias: 18 de agosto, das 10h às 22h, e 19 de agosto, das 14h às 20h


American Girl – Truly Me
Boneca American Girl de pele clara, cabelo castanho escuro e olhos castanhos.
Preço sugerido: R$ 799










American Girl – Truly Me
Boneca American Girl de pele clara, sardas, cabelo loiro ondulado e olhos castanhos.
Preço sugerido: R$ 799
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.